Homem mata vizinha em briga por fossa e morre em confronto com a PM

THAÍS BEMFICA
DO REPÓRTER MT

Eliane Cristina Rodrigues, 39 anos, foi morta a tiros pelo vizinho após uma discussão por causa de uma fossa, no Parque El Dourado, em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá), no domingo (26). O assassino, 39 anos, foi morto em confronto com policais militares. 

Conforme a polícia, uma equipe policial foi acionada por volta das 23h50 após a vítima e seu companheiro se desentenderem com um vizinho por causa de uma fossa. Durante a discussão, o vizinho disparou contra Elaine e seu companheiro. Ao chegar no local, os policiais encontraram Elaine caída na porta da frente de sua casa, já sem vida com um tiro na região do peito. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima. O homem foi socorrido e encaminhado à unidade de saúde. 

À polícia, uma testemunha contou que após o crime o assassino fugiu em um veículo Ford Ka vermelho, sentido BR-070. 

Em diligências, uma guarnição localizou o criminoso em uma estrada vicinal sentido a uma região conhecida como ‘Toca do Jacaré’. Ele resistiu à abordagem e iniciou um confronto contra os policiais que revidaram. Ele foi atingido e morreu ainda no local. A arma utilizada pelo criminoso foi apreendida. 

A Policia Civil investiga o crime.