Vídeo: mulher filma pedaço de carne ‘se mexendo sozinha’ e imagem viraliza nas redes sociais

No estado de Pahang, Malásia, uma mulher filmou um pedaço de carne ‘se mexendo’ e resolveu compartilhar as imagens nas redes sociais, deixando os internautas impressionados. A carne está em uma tábua de cortar e o vídeo foi postado nesta última terça-feira (04).

A mulher aproveitou a postagem para questionar: “Por que a carne está se mexendo?”.

Em seguida, ela contou que sua mãe viu tudo e ficou com tanto medo que nem queria mais cozinhar porque estava com medo.

Mas, logo depois, a mulher se mostrou mais descontraída e brincou que ela e a mãe estavam fingindo que nada aconteceu e tudo estava normal. Nos comentários, os internautas deixaram várias mensagens dizendo que as imagens eram impressionantes.

O que chama a atenção neste vídeo é que o pedaço de carne vermelha está separado do restante da peça, foi colocado sobre uma tábua e parece estar ‘vivo’ quando começa a se movimentar.

Um dos comentários explicou que a carne ficou se movimentando por um tempo porque as terminações nervosas do músculo ainda não haviam parado de funcionar.

A mulher ficou perplexa com a explicação e disse que não sabia deste fenômeno, por isso ficou assustada com a carne mexendo e a colocou no congelador.

Entre os comentários deixados na postagem, algumas pessoas se mostraram tão perplexas com o que viram que até disseram que fariam uma experiência em casa e gravariam um vídeo para mostrar a todos o resultado, mas ainda não apareceram imagens de outros pedaços de carne mexendo.

i7 news