Tristeza: jovem de 21 anos morre em acidente, e avó não resiste ao saber da notícia

A tarde da última segunda-feira (21/09), foi marcada por uma tragédia para a família de um jovem empresário, de apenas 21 anos, morador de Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, município do estado do Espírito Santo.

Felipe Chieppe Pissinatti, segundo informações de algumas testemunhas, estava trafegando em sua motocicleta na estrada, quando colidiu bruscamente contra a lateral de um veículo que fazia conversão proibida.

O acidente aconteceu na Avenida Perimetral com a Rua Hélio Silva de Brito. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitada no local, mas, infelizmente, devido aos graves ferimentos que a vítima sofreu, não conseguiu resistir.

De acordo com a polícia, o motorista do carro realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para a ingestão de bebidas alcoólicas. A documentação do veículo também estava em dia. O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha para prestar esclarecimentos.

 

Felipe, que já tinha trabalhado como entregador, havia acabado de abrir seu próprio negócio. Ele era dono de uma hamburgueria no bairro Ibis, na cidade onde morava. Depois que ficou sabendo da notícia da morte do empresário, sua avó, Maria da Penha Pissinati, passou mal.

A avó da vítima tinha 73 anos e foi encaminhada para um hospital local, mas não conseguiu resistir e faleceu na unidade de saúde. De acordo com um filho da idosa, ela ficou desesperada com a notícia do falecimento repentino do neto. A mulher, ainda segundo o filho, tinha problemas no coração.

 

Fonte: www.i7news.com.br/