Jovem tem reação alérgica ao usar óculos de realidade virtual do Facebook e é levado para o hospital

Lewis Gray tem apenas 13 anos e passou por uma experiência terrível após ganhar de Natal o presente que tanto desejava. Ele recebeu dos avós um Oculus Quest 2, que são os óculos de realidade virtual da Facebook Technologies, produto cobiçado por muitos jovens e até adultos do mundo todo.

Só que o adolescente teve uma grave reação alérgica ao utilizar o equipamento e precisou ser levado às presas para a emergência de um hospital em Surrey, que fica na Inglaterra. No dia 26 de dezembro, quando muitos ainda curtiam os presentes que ganharam de Natal, Lewis estava no hospital com o rosto deformado, por causa da alergia.

A mãe do garoto logo percebeu que a pele do adolescente estava muito vermelha na região mais próxima aos olhos. Ela deu uma entrevista ao Sun e contou que foram momentos de desespero, pois os olhos do filho começaram a inchar e não parava mais.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/i/7/i7news.com.br.1021620.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Christopher, pai de Lewis Gray, não pensou duas vezes e tratou de correr com o filho para o hospital. “Ele ficou brincando com os óculos no dia de Natal durante algumas horas“, relatou a mãe do rapaz.

O garoto ficou usando os óculos no dia de Natal e na manhã seguinte já precisou ser levado para a emergência, pois as maçãs de seu rosto estavam inchadas, assim como a testa. “Quase parecia que ele estava usando blush. Os seus olhos estavam quase fechados com o inchaço“, contou a mãe, que não quer mais ver o filho usando novamente o equipamento.

Após ser medicado e os médicos constatarem que a alergia já estava passando, o adolescente foi liberado e voltou para casa. Este não foi o primeiro caso desse tipo, desde o ano passado que o Facebook vem recebendo reclamações de pessoas que ficaram com a pele irritada após usarem os óculos de realidade virtual.

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/i/7/i7news.com.br.1014215.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: I7NEWS.IG.COM.BR