Descubra como os signos podem ser manipuladores

undefined

Larissa Silva Descubra como os signos podem ser manipuladores

Os signos manipuladores estão em todo lugar. Assim, é possível que você já tenha esbarrado com algum por aí, então, para evitar e se proteger das manipulações desses ardilosos, descubra como é o lado manipulador de cada signo!

Mesmo que o seu signo tenha um jeito manipulador, isso não significa que você seja sempre assim. Lembre-se que as pessoas têm o livre arbítrio de serem como quiserem, por isso o lado manipulador de cada é só um aspecto da personalidade e nunca a definição de quem você e os outros são, ok?

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  LINK !

Conheça o lado manipulador de cada signo!

Áries

Mesmo que o lado impulsivo de Áries seja ardente e imprevisível, o signo sabe guardar as emoções e utilizar as palavras certas para manipular uma pessoa. Quando Áries tem essa atitude, em geral é para conquistar mais facilmente a confiança, o apoio ou a conformidade de alguém.

Touro

O signo sabe como fazer uma boa interpretação da ‘vítima’ da história. Por essa razão, consegue se dar bem sem correr o risco de sair como o vilão. Por meio da manipulação, também pode fazer com que uma pessoa se sinta totalmente responsável pelos erros cometidos.

Gêmeos

Como um bom contador de histórias, Gêmeos controla o rumo da conversa a seu favor. Assim, não se sente culpado em mudar alguns fatos ou acrescentar outros elementos na história, apenas para conquistar a atenção ou confiança dos seus ouvintes. O signo é conhecido por contar meias verdades!

Câncer

O lado dramático e emocional de Câncer ganha ainda mais força quando ele quer manipular alguém. Entre todos os signos, este é o que mais manipula as pessoas pelas emoções. Dessa forma, consegue o que quiser dos outros.

Leão

Para mostrar que sabe o que está fazendo e dizendo, Leão manipula as pessoas por meio dos argumentos bem estruturados. Por isso é comum se envolver no papo desse signo, sem perceber que está sendo manipulado. Leão é um signo astuto.

Virgem

O signo costuma agir de forma bastante discreta quando o assunto é manipulação. Prefere fazer as coisas aos poucos para alcançar os objetivos. A pessoa manipulada por Virgem acredita que tomou as decisões baseadas nas próprias vontades, porém mal sabe que quem está por trás de tudo é o(a) virginiano(a).

Libra

A manipulação de Libra é feita por meio dos seus teatrinhos. Isso quer dizer que o signo pode agir de uma forma diante das pessoas para mascarar suas verdadeiras intenções. Você não sabe quando Libra está dizendo a verdade ou fingindo.

Escorpião

Você já ouviu a expressão “jogar verde para colher maduro”? Pois é exatamente assim que esse signo manipula as pessoas. Escorpião joga perguntas que podem parecer inocentes, para colher respostas que vão guiar o signo até uma grande revelação. Dessa forma, Escorpião descobre segredos dos outros com grande facilidade.

Sagitário

A simpatia de Sagitário é sua forma de manipulação. O signo atrai as pessoas e depois as envolvem em seu charme e gentileza. O resultado é que há uma espécie de criação de dívida: as pessoas que são agraciadas pela simpatia de Sagitário sentem que precisam retribuir a gentileza com favores sem limites.

Capricórnio

Já Capricórnio tem uma forma de manipulação mais dura. O signo pode manipular as pessoas atingindo os seus pontos fracos. Então, Capricórnio expõe os erros e as dúvidas alheias para, depois, reforçar seu próprio valor diante das pessoas.

Aquário

Para conseguir o apoio das pessoas, Aquário pode criar vários cenários irreais para expressar o valor das suas ideias. A manipulação muitas vezes, então, ocorre por meio do exagero. É possível que esses cenários nunca se concretizem, porém Aquário nunca aborda esse lado da história.

Peixes

Assim como Câncer, Peixes também pode manipular por meio das emoções. Além disso, o signo sabe como criar belas histórias para persuadir as pessoas. Outra forma de manipulação de Peixes é se isolar do mundo para que a outra pessoa se sinta culpada pela situação “trágica” em que o(a) pisciano(a) está.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: delas.ig.com.br/parceiros/joaobidu/2020-10-29/descubra-como-os-signos-podem-ser-manipuladores.html