Stefanie Mello retorna com estilo com ensaio sensual no Bella

Stefanie Mello retorna com estilo com ensaio sensual no Bella   Bella da Semana   iG

Stefanie Mello retorna em grande estilo com ensaio sensual Divulgação Stefanie Mello retorna em grande estilo com ensaio sensual

Após fazer sucesso na primeira parte do ensaio sensual, lançado próximo do Carnaval, o Bella da Semana traz a segunda parte das fotos da gaúcha Stefanie Mello. A modelo, 1,60 m de altura e 24 anos, volta para deixar os fãs ainda mais eufóricos.

Clique aqui e confira todos os ensaios do Bella da Semana e muito mais

Estreando em ensaio sensual a loira conta que nem mesmo o nervosismo conseguiu atrapalhar o clima nos bastidores do ensaio. “Foi melhor do que eu imaginava”, revela Stefanie, que aproveita o momento para lutar contra o preconceito de homens e mulheres quando o assunto é a nudez feminina. 

“Culturalmente, o brasileiro ainda associa a imagem da mulher que faz fotos do tipo sensual artístico com pornografia, além do preconceito da beleza versus a competência profissional, assunto que sempre é discutido por muitos.” 

Mineira é destaque do Bella da Semana

Para manter a forma, a modelo segue um estilo de vida saudável, pratica musculação e muay-thai. Nas horas vagas, Stefanie curte passar o tempo com os amigos mais próximos, além de brincar com seus animais de estimação. 

Após posar para o Bella a modelo conta que recebeu várias propostas de lojas e artigos fitness com o quais se identifica bastante. Além disso, Stefanie tem um objetivo profissional que espera concretizar em breve. “Meu sonho é participar de um programa de TV (reality) através do qual possam me conhecer como pessoa além da beleza”, comenta. 

Quando o assunto é relacionamento, a nova modelo do Bella da Semana não tolera mentiras ou ilusões, e prefere que os homens mantenham-se fieis à verdade, por mais dolorosa que possa ser. Caráter, sinceridade, companheirismo e um sorriso sincero são qualidades que ela admira nas pessoas e, se pudesse usar apenas três palavras para descrever a si mesma, Stefanie escolheria “tímida, brincalhona e feliz.” 

Futura delegada de polícia faz ensaio sensual para o Bella da Semana

Confira agora a segunda parte do ensaio sensual especial do Bella da Semana, com fotos de Walmor de Oliveira e filmagem dos bastidores por conta do cinegrafista Mateo Troncoso.

Stefanie Mello volta ao Bella da Semana Divulgação Stefanie Mello volta ao Bella da Semana


Fonte: DELES.IG.COM.BR