Trabalho e dinheiro em abril: saiba o que pode rolar com o seu signo

Redação João Bidu Trabalho e dinheiro em abril: saiba o que pode rolar com o seu signo

Descubra as influências astrais para se programar e aproveitar todas as oportunidades. Confira a previsão para o trabalho e dinheiro de abril de 2022 para todos os signos!

PREVISÃO PARA TRABALHO E DINHEIRO EM MARÇO DE 2022!

ÁRIES (21/3 a 20/4) 

No trabalho, Arianjos e arianjas entram em abril com o pé direito e acompanhia de Mercúrio, sinal de que as portas do sucesso podem se abrir já nas primeiras semanas. Melhorar os ganhos será um dos seus principais objetivos e você vai batalhar com garra por seus interesses, ainda mais se trouxerem dinheiro para o seu bolso. Mas convém abrir o olhão a partir do dia 24, pois fatos imprevistos e despesas de última hora podem pesar na balança das suas finanças, exigindo que aperte o cinto e reorganize o orçamento. 

TOURO  (21/4 a 20/5) 

No trabalho, o Sol pode não te ajudar muito, mas seu regente Vênus abre o mês no ponto mais alto do seu Horóscopo e anuncia boas oportunidades de progresso e reconhecimento – a chefia estará atenta. A partir do dia 5, sua habilidade para cooperar e formar parcerias fica cristalina e será mais fácil atingir seus objetivos ao somar forças com os outros. No departamento financeiro, toda cautela será bem-vinda nas primeiras semanas. Mas, se tiver disciplina e controlar os gastos com mais rigor, passará essa fase complicadinha sem maiores problemas.

GÊMEOS (21/5 a 20/6) 

No trabalho, este mês os astros vão realçar as suas principais qualidades e vai ser mais fácil para você se destacar nas suas funções. Deve render bastante em trabalhos dinâmicos, que envolvam grupos, equipes e também em serviços que favoreçam a participação dos colegas. Nas finanças, você também terá mais sorte na primeira quinzena e será o momento de investir em estratégias e planos mais arrojados e audaciosos para incrementar seus ganhos. 

CÂNCER  (21/6 a 21/7) 

No trabalho, com o Sol ariano no céu, seus caminhos profissionais ficam mais iluminados e suas ambições se fortalecem. Oportunidades devem surgir com mais frequência e você saberá tirar proveito, mostrando um jeito mais destemido, batalhador e ousado. Nesse mês, as finanças estarão interligadas com o seu desempenho profissional. Se vestir a camisa da empresa em que trabalha e não medir dedicação, logo verá os frutos dos seus esforços em comissão, bônus, Pix ou gratificação. 

LEÃO  (22/7 a 22/8) 

Porém, evite agir por impulso ou fazer mudanças impensadas no trabalho perto do dia 10, quando Mercúrio se estranha com Plutão. No lado material, pode encontrar alternativas para engordar a renda e dar um up nos ganhos, só controle os gastos para não se apurar com os boletos depois. No lar, Abril começa com um clima animado no convívio familiar e surpresinhas boas podem rolar, inclusive com parentes distantes. Você vai se entrosar superbem com o seu pessoal e tudo deve fluir como gosta em seu cantinho.

VIRGEM  (23/8 a 22/9) 

No trabalho, seus dons e talentos vão brilhar nas primeiras semanas e você tem tudo para consagrar conquistas importantes, docinho! Os astros revelam que o período é propício para explorar suas competências e habilidades, seja para sobressair no trabalho, seja para incrementar seus ganhos materiais. A propósito, você também pode ter boas notícias no lado financeiro e sair no lucro em acordos, contratos ou através de iniciativas com pessoas de confiança, inclusive o mozão. 

Leia Também

LIBRA  (23/9 a 22/10) 

No trabalho, se depender dos astros, você vai atravessar abril com ótimas vibes em matéria de dinheiro e trampo, meu docinho de coco! De quebra, Marte muda deposição no Zodíaco no dia 15 e começa a brilhar no setor do trabalho em seu Horóscopo, sinal de que seu jeito estará mais dinâmico, batalhador e ativo no serviço.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 

Na carreira, as vibes do Sol e de Mercúrio dão um baita impulso para as suas metas e ambições neste período e você pode consagrar conquistas importantes no trabalho. Quem está se virando na informalidade, mas sonha em trabalhar com carteira assinada tem mais é que aproveitar o período para ampliar a rede de contatos, marcar entrevistas e espalhar o currículo. Esse também será o período mais positivo para ganhar dinheiro e tirar a barriga da miséria. 

SAGITÁRIO  (22/11 a 21/12)

Na carreira, boas ideias, agilidade e criatividade serão seus trunfos para se destacar e faturar em abril. Sua comunicação assertiva e seu jeito antenado podem garantir excelente retorno em negociações, vendas e contatos com o público, sem falar que você vai contar com um ótimo instinto para perceber o que as pessoas querem e precisam. As finanças estarão bem amparadas e há sinal de bons ganhos nas primeiras semanas, mas dobre a atenção com os gastos a partir do dia 24. 

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1) 

No trabalho, o mês começa com suas atenções voltadas para os assuntos materiais e muito do que você fizer será para garantir melhorias nos ganhos. Pode até pensar em alternativas para incrementar a sua renda mensal, mas não será o melhor momento para mudanças no trabalho.

Quanto mais se identificar com as suas atividades, maior será a sua produtividade e satisfação, sem falar que o din-din virá como decorrência natural da sua dedicação. No entanto, Mercúrio se estranha com Saturno nas últimas semanas e alerta que será preciso explorar a prudência e o juízo que herdou do seu signo para não gastar com futilidades — guarde a grana para os boletos que vão vencer. 

AQUÁRIO  (21/1 a 19/2) 

No trabalho, se explorar sua capacidade de iniciativa, determinação e confiança, você tem tudo para brilhar e progredir no trabalho. Também vai contar com sua poderosa agilidade mental e suas ideias criativas para fazer tudo andar à sua volta. Com grana, abril começa sem grandes estímulos, mas o astral vai melhorar a partir do dia 5 e você pode incrementar seus ganhos com coisas que tem talento nato para fazer.

PEIXES  (20/2 a 20/3) 

No trabalho, embora os piscianjos e as piscianjas não sejam materialistas, dinheiro será um dos assuntos mais importantes neste mês e você que pertence ao time vai se preocupar bem mais com os seus recursos. Marte revela que bagacinhas e despesas inesperadas podem te deixar de cabeça quente nas primeiras semanas.

Fonte: DELAS.IG.COM.BR