Polícia Militar e Polícia Penal recolhem monitorados e recapturam foragidos

Mais uma etapa da operação denominada “Paz no Orgulho do Madeira” foi desencadeada pela Polícia Militar de Rondônia (PMRO) no Orgulho do Madeira, zona Leste de Porto Velho. A ação foi realizada na sexta-feira, 31, com a participação de policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar em conjunto com a Polícia Penal e apoio do Batalhão de Choque (BPChoque), Canil e Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Durante a operação, as equipes localizaram 13 monitorados da Justiça que estavam em descumprimento às medidas da Vara de Execução das Penas e Medidas Alternativas (Vepema). Eles foram recolhidos ao sistema prisional e, devido às faltas graves cometidas, terão a regressão dos benefícios que possuíam.

Os policiais ainda recapturaram dois foragidos da Justiça e apreenderam um menor de idade, que foram flagrados com aproximadamente 150 invólucros de substância entorpecente aparentando ser cocaína e duas balanças de precisão. Os três foram apresentados na Central de Flagrantes.

Para o comandante do 5º BPM, major PM Renato Suffi, a operação obteve mais um resultado positivo. “Essa parceria entre as Polícias Militar e Penal tem sido muito importante e gerado excelentes resultados. Continuaremos trabalhando diuturnamente para trazer mais segurança e tranquilidade à população de bem que reside no Orgulho do Madeira”, finalizou.

Tweet Buffer

Fonte: PM.RO.GOV.BR