Neste fim de semana a Polícia Militar, por meio do 4° BPM efetuou a recaptura de mais três foragidos da justiça na cidade de Cacoal.
Todos eles localizados devido as abordagens de pessoas e veículos, que são realizadas constantemente pelas guarnições de serviço.
Após proceder com as abordagens, os Policiais realizaram consultas nominais ao sistema de informações, constatando que havia mandados de prisão em desfavor dos indivíduos abordados.
Os foragidos foram presos e conduzidos ao sistema prisional de Cacoal.
Assessoria
O site Pimenta Virtual garante o direito de resposta para quem se sentir prejudicado por suas notícias, conforme estabelecido pela Lei 13.188/2015. Para exercer esse direito, basta enviar um pedido formal para o e-mail da equipe de redação, que será avaliado e respondido dentro dos prazos previstos em lei.