ESPIGÃO – Após praticar direção perigosa, indivíduo é preso pela Polícia Militar

Durante patrulhamento, a guarnição da Polícia Militar em Espigão D’Oeste, avistou uma motocicleta que passou em atitude suspeita, o passageiro, ao ver a viatura, avisou o motorista que acelerou a motocicleta, enquanto o passageiro fazia menção de segurar algo em sua cintura, diante da atitude dos indivíduos, a guarnição iniciou um acompanhamento tático à motocicleta, para realizar abordagem do veículo.

Neste momento, o condutor da motocicleta acelerou mais o veículo, vindo a desrespeitar os sinais de transito, ultrapassando pelas placas de parada obrigatória, conduzindo o veículo sobre a calçada, vindo a causar perigo de dano aos transeuntes que estavam no ali no momento.

Em certo ponto, o passageiro pulou da motocicleta que estava em alta velocidade, logo após o condutor da motocicleta perdeu o controle em uma curva vindo a cair ao solo.

            Fora realizado a abordagem ao veículo, e aos indivíduos, que foram encaminhados a UNISP para registro de ocorrência, e realizado as medidas administrativas de trânsito.

Assessoria Polícia Militar em Espigão do Oeste