Bandidos usam uniforme da Polícia Federal e levam 90 mil reais durante assalto em Rondônia

Um assalto audacioso foi flagrado por câmeras de seguranças, e registrado por policiais militares no inicio da tarde desta quinta-feira (21), na Avenida Duque de Caxias no bairro Caetano.

Consta em ocorrência policial que uma mulher de 30 anos, solicitou que dois funcionários fossem ao banco sacar a quantia de R$ 90.000,00 (noventa mil reais) em dinheiro.

Os funcionários foram ao banco, e quando retornaram foram surpreendidos em frente a loja, por dois elementos que estavam em um veículo pálio de cor prata.

Os dois homens se identificaram como Policiais Federais, e foi observado que eles usavam camiseta com identificação da Polícia Federal, rádio comunicador e giroflex no carro usado para a ação criminosa.

As vítimas perceberam que eles estavam armados, e disseram que o dinheiro era de origem ilegal, e sob grave ameaça roubaram o dinheiro, um aparelho telefônico, e a chave de ignição do veículo gol, que era utilizado pelos funcionários da empresa.

A proprietária do estabelecimento comercial ainda seguiu os elementos, e observou que eles fugiram sentido Caetano, seguiram pela Avenida Leopoldo de Matos e posteriormente adentraram na Mascarenhas de Moraes, depois 15 de Novembro, e eles foram perdidos de vista na Avenida Castelo Branco no bairro Santa Luzia.

A ocorrência foi registrada como assalto no inicio da tarde desta quinta-feira.

Fonte: agora guajara