Rondoniense de 84 anos morre carbonizado em Mato Grosso após explosão de trator em sítio

Alírio Bohler teria gritado por socorro após a explosão

Um acidente de trabalho ocorrido no final da tarde de ontem dia 21, vitimou um senhor de 84 anos, no sítio Irmãos Bohler, na BR 174 (sentido Vilhena) no município de Juína (MT).

Segundo informações colhidas por uma pessoa que estava no local, o proprietário do sítio “irmão Bohler”, Alírio Bohler de 84 anos de idade trabalhava em sua propriedade em um trator, quando houve um barulho de explosão, e em seguida pessoas que estavam próximas perceberam que o trator havia pegado fogo e a vítima ainda gritou por socorro.

A testemunha que estava no local tentou conter as chamas jogando água no trator, porém sem sucesso.

AS labaredas consumiram o trator rapidamente, a vítima não conseguiu sair a tempo e teve o corpo totalmente carbonizado.

Ademilson Verones, uma das pessoas que presenciaram os fatos, veio até a delegacia municipal de Juína e comunicou o fato as autoridades e também aos familiares da vítima, que residem em Vilhena, onde o idoso era pioneiro, tendo atuado no comércio local por muitos anos.

Uma equipe de policiais civis e peritos da Politec de Juína foram até o sítio e realizaram os trabalhos de praxe, liberando o corpo para o IML. De acordo com informações, o corpo da vítima seria encaminhado para Cuiabá, onde passaria por exame de DNA.

A polícia civil informou que instaurou um inquérito policial para apurar os fatos.  

Fonte: Reprodução
Autor: Juína News