ASSISTA VÍDEO: durante perseguição policial, dois homens em motos atingem viatura e ficam feridos

Uma perseguição policial que aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, 21, no bairro Alto Alegre, em Vilhena, acabou com dois homens feridos, após a motocicleta na qual fugiam das guarnições colidir violentamente com uma das viaturas.
 
Segundo informações colhidas no local, equipes da Polícia Militar realizavam buscas por dois suspeitos que tinham acabado de assaltar uma padaria, quando, durante as diligências, se depararam com dois homens em uma motocicleta, que empreenderam fuga repentinamente.
 
Durante a perseguição, quando por diversas vezes o motociclista transitou na contra-mão e atravessou o canteiro central da via pública, acabou ocorrendo uma violenta colisão entre a motocicleta e uma das viaturas, e os suspeitos sofreram diversos ferimentos.
 
Após conterem os ocupantes da moto, os militares comunicaram o proprietário da panificadora, que foi ao local e não identificou os dois homens como sendo os dois responsáveis pelo assalto.
 
Porém, os militares averiguam o motivo pelo qual homens fugiram aos avistarem as guarnições e há informações de que, minutos antes do ocorrido, eles tinham sido vistos em alta velocidade na pista kart, localizada no bairro Bela Vista, e também empreenderam fuga de uma guarnição da Policia Militar de Trânsito (P-Tran).
 
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.

Fonte: Folha do Sul.