Homem é socorrido inconsciente após ser vítima de espancamento em Pimenta Bueno

Um episódio de violência chocou os moradores de Pimenta Bueno – RO, nas primeiras horas desta sexta-feira, 22 de março, quando um homem de 42 anos foi brutalmente agredido em uma residência localizada na Rua Fernão Dias, no bairro Jardim das Oliveiras.

De acordo com relatos obtidos pela equipe de reportagem do site Pimenta Virtual, a vítima estava na companhia de outras pessoas quando um indivíduo se aproximou da janela da casa, oferecendo uma bebida alcoólica “cachaça” e solicitando que abrissem a porta para que pudessem beber juntos.

Entretanto, assim que adentrou o local, o suposto “visitante” não veio em paz.

Acompanhado por comparsas, deu início a um violento ataque contra o homem, enquanto os demais ocupantes da casa conseguiram fugir em meio ao tumulto e gritaria.

Os agressores, após o ato criminoso, empreenderam fuga do local, deixando para trás a vítima em estado crítico.

Rapidamente, populares acionaram os Bombeiros e a Polícia Militar.

Ao chegarem à cena do crime, os socorristas encontraram o homem caído e inconsciente, apresentando graves ferimentos na cabeça e cercado por uma poça de sangue.

 Ele foi imediatamente transportado para o setor de emergências do HPS Ana Neta, onde seu estado de saúde atual permanece não divulgado.

As autoridades locais foram alertadas sobre o incidente e o caso foi formalmente registrado na Delegacia de Polícia Civil, iniciando-se assim uma investigação para identificar e capturar os responsáveis por esse ato de extrema violência.

Pimenta Virtual – Da Redação