Tio acusado de abusar e engravidar sobrinha passa por teste de paternidade; vídeo mostra chegada na delegacia

imagem18-08-2020-21-08-46

Publicidade

Na última semana, um caso de abuso de menor ganhou repercussão nacional. Uma menina de 10 anos foi levada pela família ao hospital, após sentir dores abdominais. No local, a equipe médica constatou que a menor estava grávida. A menina relatou que teria sido abusada por um tio desde os seis anos. A Justiça autorizou a realização do aborto, que aconteceu na última segunda-feira (17).

O tio da criança se tornou foragido e acabou sendo capturado pela polícia a 550 km de distância de Vitória, em Betim, Minas Gerais. De acordo com a revista Veja, a operação para a prisão do acusado mobilizou vários agentes da Polícia Civil. O homem de 33 anos chegou a passar por quatro estados durante a fuga, e foi preso e Belo Horizonte sem apresentar resistência.

A caminho de Vitória, Espírito Santo, segundo o delegado Ícaro Ruginski, o supeito teria confessado o crime informalmente. Imagens de vídeo mostram o momento em que o homem chega no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no centro de Vitória, para prestar depoimento.

Publicidade

O suspeito contou à Polícia Civil que fugiu por medo de represálias. O homem já realizou dois exames de corpo delito, um para garantir que não havia sido agredido e outro de DNA, para comprovar se, de fato, seria o pai do filho da sobrinha.

Publicidade Publicidade

O aborto legal na menor foi autorizado pela Justiça e realizado em Recife, já que um hospital de Vitória se negou a realizar o procedimento pela idade gestacional da criança. O acusado já possuía outras passagens pela polícia, uma por tráfico de drogas e outra por porte ilegal de armas.

Continue Lendo Comunicar Erro imagem18-08-2020-21-08-49 Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece CLIQUE AQUI

Fonte: www.i7news.com.br/noticia/23900/cidades/tio-acusado-de-abusar-e-engravidar-sobrinha-passa-por-teste-de-paternidade-video-mostra-chegada-na-delegacia-18082020