Tio acusado de abusar e engravidar sobrinha passa por teste de paternidade; vídeo mostra chegada na delegacia

Publicidade

Na última semana, um caso de abuso de menor ganhou repercussão nacional. Uma menina de 10 anos foi levada pela família ao hospital, após sentir dores abdominais. No local, a equipe médica constatou que a menor estava grávida. A menina relatou que teria sido abusada por um tio desde os seis anos. A Justiça autorizou a realização do aborto, que aconteceu na última segunda-feira (17).

O tio da criança se tornou foragido e acabou sendo capturado pela polícia a 550 km de distância de Vitória, em Betim, Minas Gerais. De acordo com a revista Veja, a operação para a prisão do acusado mobilizou vários agentes da Polícia Civil. O homem de 33 anos chegou a passar por quatro estados durante a fuga, e foi preso e Belo Horizonte sem apresentar resistência.

A caminho de Vitória, Espírito Santo, segundo o delegado Ícaro Ruginski, o supeito teria confessado o crime informalmente. Imagens de vídeo mostram o momento em que o homem chega no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no centro de Vitória, para prestar depoimento.

Publicidade

O suspeito contou à Polícia Civil que fugiu por medo de represálias. O homem já realizou dois exames de corpo delito, um para garantir que não havia sido agredido e outro de DNA, para comprovar se, de fato, seria o pai do filho da sobrinha.

Publicidade Publicidade

O aborto legal na menor foi autorizado pela Justiça e realizado em Recife, já que um hospital de Vitória se negou a realizar o procedimento pela idade gestacional da criança. O acusado já possuía outras passagens pela polícia, uma por tráfico de drogas e outra por porte ilegal de armas.

Continue Lendo Comunicar Erro imagem18-08-2020-21-08-49 Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece CLIQUE AQUI

Fonte: www.i7news.com.br/noticia/23900/cidades/tio-acusado-de-abusar-e-engravidar-sobrinha-passa-por-teste-de-paternidade-video-mostra-chegada-na-delegacia-18082020