Bebê de apenas cinco dias de vida é encontrado abandonado dentro de uma caixa de papelão no meio da chuva

Publicidade

Um bebê acabou sendo abandonado em uma caixa de papelão no Noroeste do estado do Paraná na noite desta terça-feira, 18 de agosto. As informações são do portal de notícias G1. Imagens mostram o momento que a criança, de apenas cinco dias de vida, é deixada na calçada. O momento acabou provocando revolta na região.

A Polícia Militar foi até o local após um morador da casa que fica próxima onde o bebê foi deixado ter ouvido o choro de uma criança. Ao ir até à caixa de papelão, esse morador encontrou a menina ainda com o cordão umbilical. Ela tinha como única segurança a caixa de papelão.

Para completar essa calamidade, a criança foi deixada em meio à chuva. O cobertor que a cobria estava completamente encharcado. Por questões de segurança, o Serviço de Atendimento de Urgência, o SAMU, foi chamado.

Publicidade

Profissionais de saúde do órgão fizeram os primeiros atendimentos. A criança foi levada para o Hospital São Paulo, na região de Cianorte.

Publicidade Publicidade

O delegado da Cidade Gaúcha, onde a criança foi encontrada, Lucas Magron, falou com o portal de notícias G1 e revelou que o estado do bebê é bom. A menina teria mesmo cerca de cinco dias de vida e passou por exames, que indicaram que ela não correria risco de morte.

Além disso, segundo do delegado, a Polícia da região vai abrir uma investigação para saber o que teria ocorrido, além, é claro, de quem são as pessoas que deixaram a menor de idade no local.  O Conselho Tutelar e a Secretaria Municipal de Assistência Social estão acompanhando o caso da criança.

Continue Lendo Comunicar Erro imagem20-08-2020-01-08-18 Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece CLIQUE AQUI

Fonte: www.i7news.com.br/noticia/23971/cidades/bebe-de-apenas-cinco-dias-de-vida-e-encontrado-abandonado-dentro-de-uma-caixa-de-papelao-no-meio-da-chuva-19082020