Bebê de apenas cinco dias de vida é encontrado abandonado dentro de uma caixa de papelão no meio da chuva

imagem20-08-2020-01-08-16

Publicidade

Um bebê acabou sendo abandonado em uma caixa de papelão no Noroeste do estado do Paraná na noite desta terça-feira, 18 de agosto. As informações são do portal de notícias G1. Imagens mostram o momento que a criança, de apenas cinco dias de vida, é deixada na calçada. O momento acabou provocando revolta na região.

A Polícia Militar foi até o local após um morador da casa que fica próxima onde o bebê foi deixado ter ouvido o choro de uma criança. Ao ir até à caixa de papelão, esse morador encontrou a menina ainda com o cordão umbilical. Ela tinha como única segurança a caixa de papelão.

Para completar essa calamidade, a criança foi deixada em meio à chuva. O cobertor que a cobria estava completamente encharcado. Por questões de segurança, o Serviço de Atendimento de Urgência, o SAMU, foi chamado.

Publicidade

Profissionais de saúde do órgão fizeram os primeiros atendimentos. A criança foi levada para o Hospital São Paulo, na região de Cianorte.

Publicidade Publicidade

O delegado da Cidade Gaúcha, onde a criança foi encontrada, Lucas Magron, falou com o portal de notícias G1 e revelou que o estado do bebê é bom. A menina teria mesmo cerca de cinco dias de vida e passou por exames, que indicaram que ela não correria risco de morte.

Além disso, segundo do delegado, a Polícia da região vai abrir uma investigação para saber o que teria ocorrido, além, é claro, de quem são as pessoas que deixaram a menor de idade no local.  O Conselho Tutelar e a Secretaria Municipal de Assistência Social estão acompanhando o caso da criança.

Continue Lendo Comunicar Erro imagem20-08-2020-01-08-18 Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece CLIQUE AQUI

Fonte: www.i7news.com.br/noticia/23971/cidades/bebe-de-apenas-cinco-dias-de-vida-e-encontrado-abandonado-dentro-de-uma-caixa-de-papelao-no-meio-da-chuva-19082020