Essa linda criança foi desenganada pelos médicos, mas atitude da babá emocionou o mundo

imagem19-08-2020-14-08-58

Publicidade

As crianças encantam todos que tem bom coração, mas os bebês são ainda mais especiais. Os pequenos seres humanos são delicados, sensíveis e por muitas vezes dão sustos enormes nos familiares e amigos quando apresentam alguma doença ou sofrem algum acidente.

Algumas famílias optam por contratar uma babá para auxiliar nos cuidados com os filhos, pois nem sempre é possível estar presente, seja por causa do trabalho ou mesmo para poder ter um pouco de vida social, ou cuidar da relação a dois.

O casal americano, Farra e George Rosco, é um desses exemplos de família que precisa dos serviços de uma babá. Eles possuem 3 filhos, entre eles a bebê Talia, de menos de um aninho de idade. A babá escolhida foi Kiersten Miles, de 22 anos, que ofereceu seus serviços ao casal para ajudar nos estudos.

Publicidade

imagem19-08-2020-14-08-00

Rapidamente ela se apegou às crianças, mas desenvolveu um carinho a mais pela pequena Talia, que acabou apresentando uma doença séria que fazia com que o fígado acumulasse a bile, o que provocava severos danos ao organismo da menina e, caso não fosse feito um transplante do órgão, poderia matá-la em cerca de 9 meses.

Publicidade Publicidade

Sem pensar em nada, a jovem Kiersten resolveu ser doadora. O transplante de fígado exige um doador compatível e é retirada uma parte do órgão para ser transplantada. Após uma série de exames rigorosos, verificou-se que a babá era compatível e a cirurgia foi realizada, com grande sucesso, salvando a vida da menina e mudando a de Kiersten para sempre, criando laços indestrutíveis.

imagem19-08-2020-14-08-03

Essa jovem foi um exemplo de humanidade para todos e mostrou que seu carinho pelas crianças ia muito além da simples relação de trabalho. A história dessa babá emociona e motiva pessoas ao redor do mundo até hoje, ela mudou o destino de Talia e de sua família para sempre.

Continue Lendo Comunicar Erro imagem19-08-2020-14-08-05 Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece CLIQUE AQUI

Fonte: www.i7news.com.br/noticia/23401/especiais/essa-linda-crianca-foi-desenganada-pelos-medicos-mas-atitude-da-baba-emocionou-o-mundo-07082020