ASSISTA: casal modelo de Vilhena vira protagonista em clipe de música sobre Vitão e Luísa Sonza que viralizou no Brasil

imagem18-09-2020-14-09-48

Atualmente Bruno Zane e Ludmylla estão morando em Goiânia

O Brasil parou com a “fofoca” sobre a vida amorosa de Luisa Sonza, que meses após o término com o youtuber Whindersson Nunes assumiu na semana passada com Vitão, com quem gravou um clipe com cenas “calientes”. E, quem diria que a fofoca dos famosos incluiria um casal de Vilhena.

Ludmylla Rosalem, que morou na Cidade Clima, é digital influencer, advogada e estudante de medicina, postou um vídeo com amigos em uma “social” no fim de semana cantando a música no improviso.

Já na segunda-feira, a música estava em diversos perfis de instagram e facebook. Logo em seguida, a influenciadora e o marido participaram, como protagonistas, da gravação do clipe. O casal modelo, como os dois eram chamados em Vilhena, deve ficar conhecido no Brasil inteiro nos próximos dias.

Os cantores de “Meu Casal” são Dom Vittor e Juan e Rafael, amigos de Bruno e Ludmylla que agora moram, em Goiânia (GO), a capital mais sertaneja do país.

Fonte: https://www.folhadosulonline.com.br/noticias/detalhe/2020/assista-casal-modelo-vilhena-vira-protagonista-em-clipe-musica-sobre-vitao-e-luisa-sonza-que-viralizou-no-brasil