Surtado, morador de Corumbiara empreende fuga dramática em Mato Grosso; polícia é acionada e família pede ajuda

imagem22-12-2020-12-12-43

 
Apresentando transtorno similar a “Síndrome do Pânico”, Maurício dormiu no aeroporto de Várzea Grande
 
O FOLHA DO SUL ON LINE conversou, por telefone, na tarde desta segunda-feira, 21, com o vigilante Nivaldo Biazotto, morador de Corumbiara, cujo filho de 24 anos está desparecido desde a manhã de sábado, 19, após empreender uma fuga dramática em Mato Grosso.
 
Segundo Nivaldo, que mora num sítio na entrada de Corumbiara, na semana passada o filho Maurício Bruno Biazotto havia viajado para São Paulo. Ele ficaria na casa de um tio, e pretendia trabalhar e continuar seu tratamento psiquiátrico naquela cidade.
 
Pouco depois de chegar, o jovem fugiu da casa do familiar, e manteve contato com o pai, que comprou uma passagem aérea para que ele pudesse retornar a Corumbiara, onde trabalha como pintor e faz pequenos negócios comprando a vendendo motocicletas.
 
Quando desembarcou no aeroporto de Várzea Grande (MT), Maurício começou a apresentar um transtorno psiquiátrico cujos indícios são compatíveis com a “Síndrome do Pânico”, mostrando-se incomodado com a presença de tenta gente próxima. Por causa desse problema, ele sequer conseguiu sair do aeroporto, onde passou a noite.
 
Os familiares conseguiram contato com um médico veterinário de Corumbiara que estava prestando serviços em Mato Grosso, e que se dispôs a ir buscar o jovem no aeroporto.
 
Sem nenhum problema, Biazotto embarcou no carro mas, a cerca de 20 km de Várzea Grande, pediu para ir ao banheiro de um posto de combustíveis às margens da BR 364.
 
Disposto a fugir, ele saiu pela lateral do sanitário, pulou o muro e se embrenhou numa mata próxima. A Polícia Militar de Mato Grosso foi acionada, mas não conseguiu localizar o corumbiarense.
 
Após a fuga, o jovem ainda mandou uma mensagem para a família, dizendo que iria chegar em casa e “tudo vai terminar bem”. Depois, não fez mais contatos e sequer visualizou as mensagens enviadas pelo pai.
 
Admitindo que o filho poder ter “surtado” na viagem de volta, Nivaldo, que trabalha no Detran, fez um apelo em grupos no WhatsApp e autorizou o FOLHA DO SUL ON LINE a usar o material compartilhado na tentativa de localizar Maurício Bruno. LEIA ABAIXO:
 
DESAPARECIDO
 
Maurício Bruno Biazotto morador de Corumbiara – RO está desde sábado à tarde 19/12 sem dar notícias, acreditamos que ele deve estar  entre Várzea Grande e Cáceres MT
 
Por favor se alguém viu ou souber de algo entrar em contato nos telefones 69 98483-3260
69 98443-6733
69 98463-0442
69 98429-0752
 
 
 
 

Fonte: FOLHADOSULONLINE.COM.BR