NOTA: Eyder Brasil esclarece vinculação de matérias em sites sobre de processo de Lebrão

NOTA: Eyder Brasil esclarece vinculação de matérias em sites sobre de processo de Lebrão   Rondoniaovivo.com

A assessoria do deputado Estadual Eyder Brasil (PSL) vem a público esclarecer a respeito da publicação da página “Eu Ideal” sobre o posicionamento do parlamentar na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Assembleia Legislativa realizada na última terça-feira (01) onde foi realizada votação a respeito do processo do deputado estadual Lebrão.

  Está sendo atribuído ao deputado Eyder Brasil afirmação de “Falsas Promessas” já que, de acordo com a página “Eu Ideal”, o parlamentar se calou sobre o arquivamento da denúncia contra o deputado Lebrão, filmado pela Polícia Federal recebendo suposta propina.

  Cabe ressaltar que o deputado Eyder Brasil foi o primeiro parlamentar a se manifestar FAVORÁVEL a possível cassação do deputado Lebrão. De fato, Eyder Brasil é membro da Comissão de Ética, a qual é composta por mais 04 (quatro) parlamentares, porém não se fez presente na última reunião realizada na terça-feira, pois estava cumprindo isolamento devido estar positivado à COVID-19, motivo este que o fez se ausentar da Casa de Leis.

  Afirmamos que no dia 01/06 o parlamentar tentou participar de algumas comissões de forma remota, porém não conseguiu acompanhar por orientação médica.

Em outras comissões que também é membro, assim como na comissão de Ética, apresentou justificativa de ausência pelo quadro de saúde, a exemplo da Comissão de Transporte e Obras Públicas.

  Ressaltamos que quaisquer informações sobre a omissão por parte do deputado Eyder Brasil são falsas, já que sua ausência foi devidamente justificada com documentos que comprovem seu estado de saúde.   Texto

Fonte: RONDONIAOVIVO.COM