Rapaz de 23 anos é preso em fuga após arrombar loja de materiais de construção; comparsa escapou

 
Acusado apresentava lesões decorrentes da fuga
 
Na noite de quarta-feira, 02 um rapaz de 23 anos foi preso após arrombar a loja de materiais para construção R&S Cimentos, localizada na avenida Celso Mazutti, em Vilhena, e ser flagrado pelo funcionário de um empresa de segurança privada.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar estava em patrulhamento pela avenida Major Amarante, nas proximidades do posto de combustíveis Cavalo Branco, quando foi abordada pelo funcionário da empresa de segurança, que relatou ter flagrado dois homens saindo da loja e na fuga estes haviam pulado o muro da subestação de energia.
 
Ao acionarem apoio e fecharem o cerco, os militares avistaram um dos suspeitos pulando a cerca de zinco do pátio do posto, momento em que acabou sendo detido.
 
Apresentando algumas escoriações causadas pelas escaladas dos muros, o jovem foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso. O comparsa dele não foi localizado.
 
Apesar do arrombamento de um dos vidros da loja, o proprietário afirmou que aparentemente nada de valor havia sido retirado do local pelos assaltantes.
 
 
 

Fonte: FOLHADOSULONLINE.COM.BR