GOLPE: Criminoso vem usando perfil Fake de Oficial da PM para estelionato

  Um estelionatário vem atuando na capital se passando pelo major Renato Suff, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar. Usando um número de whatsapp que não existe, com a do oficial militar, o criminoso entra em contato com pessoas interessadas em vender motos.   O bandido se apresenta como sendo o oficial comandante do 5º BPM e solicita informações e s do veículo á venda e também do documento em dia. Após a pessoa mandar as informações, o golpista faz uma montagem com a da moto em frente à lojas e anuncia que está vendendo aquele veículo.

  A pessoa interessada confia que realmente é com o major Suff que está negociando e deposita uma entrada ou até mesmo o valor total para o estelionatário que alega estar fazendo um preço bom porque está precisando de dinheiro.

  O bandido avisa ainda que após o depósito a pessoa pode passar na loja para já pegar a moto. Segundo o major Suff, o golpe está sendo praticado pelo whatsapp web já que não foi identificado uso de chip.   O militar pede para que as pessoas fiquem atentas ao golpe e não forneçam nenhum tipo de informação sem conhecer realmente quem é a pessoa com quem se está conversando.

Ele recomenda as seguintes orientações

Fonte: RONDONIAOVIVO.COM