Mulher de bicicleta deixa dinheiro cair, gestor ambiental vê a cena, recolhe cédulas e agora tenta devolver

Mulher de bicicleta deixa dinheiro cair, gestor ambiental vê a cena, recolhe cédulas e agora tenta devolver   Folha do Sul Online

 
“Farofa” só vai devolver o valor à dona, que ele garante reconhecer
  
O gestor ambiental Elio de Souza Neto, mais conhecido como “Farofa”, que possui um escritório próximo ao Banco do Brasil, em Vilhena, encontrou uma determinada quantia em dinheiro ao sair do semáforo do SAAE, por volta das 12:00h de hoje, e procura pela dona, que segundo ele, transitava próximo a lanchonete Chopão, na avenida Major Amarante, Centro, quando deixou o dinheiro cair.
 
Segundo Elio, ele viu o momento em que a mulher de cerca de 50 anos, que transitava estava em uma bicicleta vermelha, tentou colocar algo em uma bolsa de cor bege, porém, por estar em movimento, acabou deixando o embrulho cair.
 
Quando parou para recolher, o gestor constatou se tratar de várias cédulas, que acabaram se dispersando com o vento.
 
Enquanto tentava recolher as notas, Elio perdeu a mulher de vista e agora procura por seu paradeiro para que possa devolver o valor. A quantia presente na imagem de divulgação não se trata de todo o valor encontrado, são apenas algumas cédulas para ilustração da reportagem.
 
Caso alguém conheça a dona do dinheiro pode entrar em contato diretamente com Elio através do telefone 69 – 9-8500-1869, que o valor será devolvido. Lembrando que as cédulas só serão entregues para a proprietária, uma vez que o gestor afirma poder recolhê-la.
 
 
 
 
 

Fonte: FOLHADOSULONLINE.COM.BR