TRISTE: Policial Militar é encontrado morto dentro de residência em Rondônia

TRISTE: Policial Militar é encontrado morto dentro de residência em Rondônia   Rondoniaovivo.com

 

Faleceu na madrugada desta terça-feira (27) o soldado PM Gonzaga, que estava lotado na 4ª Companhia de Fronteira (4ª Cia PO FRON) no município de Buritis (RO), vinculada ao 7º Batalhão da Polícia Militar.

O militar foi encontrado morto em sua residência.   A primeira informação que a editoria do site Correio Central apurou é a de que o Soldado Gonzaga não se apresentou para o serviço essa manhã no quartel da PM em Buritis, e a guarnição de serviço se deslocou até a residência dele e constataram que o mesmo estava desacordado, caído ao solo.

      O Samu foi acionado e chegando ao local a equipe de socorristas constatou o óbito. A causa da morte, possivelmente tenha sido por Infarto.   Soldado Gonzaga entrou para os quadros da PM na última turma (CFSD-2018/2019), formados em dezembro daquele ano.

O PM era natural de Porto Velho, mas foi destacado para trabalhar na região do Vale do Jamari, em Buritis.   Segundo colegas de farda, o soldado Gonzaga era atleta, lutador de judô faixa, corria e malhava constantemente. A causa da morte ainda não foi oficializada pela Polícia Militar de Rondônia. Sugestão de Pauta Direito ao esquecimento Reportar Erro

Aos leitores, ler com atenção

Este site acompanha casos policiais.

Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Fonte: RONDONIAOVIVO.COM