SERVIÇO PÚBLICO: Ellis Regina representa Câmara Municipal na mobilização contra a PEC 32

SERVIÇO PÚBLICO: Ellis Regina representa Câmara Municipal na mobilização contra a PEC 32   Rondoniaovivo.com

A vereadora Ellis Regina está em Brasília, desde segunda-feira 18. 10, representando a Câmara Municipal de Porto Velho, nas mobilizações contra a aprovação da PEC 32, que trata da Reforma Administrativa e que prevê o fim da estabilidade do servidor público das três esferas de Poder no Brasil, dentre outras questões ligadas ao setor público.

    A ida da vereadora faz parte das estratégias definidas na audiência pública realizada na semana passada na Câmara de Vereadores da capital, que contou com a presença de representantes de entidades e centrais sindicais representativas do serviço público rondoniense pertencentes aos segmentos da saúde, educação, urbanitários e do Judiciário.

    A vereadora, que é presidente da Comissão de Serviço Público da Câmara de Vereadora de Porto Velho, acompanhou nesta terça-feira 19. 10, junto com representantes de sindicatos representativos do serviço público rondoniense, de reunião com o deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL-RO) que é da base do Governo Federal (autor da proposta).

    Amanhã está agendada reunião com o deputado Léo Moraes, líder do Podemos na Câmara Federal. Sugestão de Pauta Direito ao esquecimento Reportar Erro

Qual desses candidatos tem a sua preferência para o Governo de Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública.

Fonte: RONDONIAOVIVO.COM