22 CIDADES: Municípios de Rondônia ganham placas de sinalização em locais turísticos

//www. pimentavirtual. com. br/wp-content/uploads/2021/11/imagem18-11-2021-19-11-13-300×225.

jpeg” alt=”imagem18-11-2021-19-11-13″ width=”300″ height=”225″ /> Placa atual será substituída brevemente pelo novo modelo   A ordem de serviço será dada após autorização do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e Departamento de Estradas de Rodagem e Transporte (DER), conforme  informou o coordenador de projetos da Setur, Erik Diego.

  “Candeias do Jamari, por exemplo, terá nove placas de atrativos turísticos e 16 de indicadores, além de totens na entrada da cidade, revelando que ela é rica em balneários”, explicou Diego.

  A equipe de arquitetura da Seosp avalia cada modelo de suporte exigido para depois instalá-lo.   As 162 placas retangulares indicadoras de atrativos serão instaladas no perímetro urbano das cidades para indicarem o ponto turístico, sua direção e/ou distância, e da mesma forma, obedecerão às recomendações técnicas.

  As placas serão colocadas sob responsabilidade técnica da fornecedora contratada, e a emissão da anotação de responsabilidade técnica e registro de responsabilidade técnica (ART/RRT) correspondentes aos serviços executados.

O contrato para a produção e colocação dessas placas foi avaliado em R$ 655 mil.   Sugestão de Pauta Direito ao esquecimento Reportar Erro

“Você é a favor ou contra o Passaporte Sanitário para permitir a entrada em órgãos públicos e eventos?”

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública.

Vote quantas vezes quiser!

Fonte: RONDONIAOVIVO.COM