VÍDEO: Execução a tiros foi gravada por câmera de monitoramento

hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowfullscreen=”true” allow=”autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share”> Imagens de câmeras de monitoramento registraram o assassinato a tiros ocorrido na manhã desta quarta-feira (04) na Rua Tucunaré, bairro Lagoa, na zona Leste de Porto Velho (RO).

  O vídeo mostra a vítima vindo correndo, já baleada e sendo perseguida por dois criminosos.   Em seguida, o jovem cai e leva mais tiros no rosto e ainda é agredido com coronhadas na cabeça.   Os criminosos na sequência fogem do local. A Polícia Militar chegou até os suspeitos do homicídio após denúncia de populares.

  Um revólver calibre 32 foi apreendido e três presos encaminhados ao Departamento de Flagrantes.   O trio foi identificado como sendo Gabriel A. N. P.26,Thiago Wendel N. P.23, e outro Edson S.

, 33, que possuía dois mandados de prisão e estava foragido.   Os três seriam integrantes de uma facção criminosa. Duas jaquetas que aparecem nas imagens sendo usadas pelos autores do crime também foram apreendidas na casa. Sugestão de Pauta Direito ao esquecimento Reportar Erro

Prefeitura revoga aumento salarial para servidores alegando erro de digitação.

Você acredita que houve um erro ou é mentira?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

Aos leitores, ler com atenção

Este site acompanha casos policiais.

Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário.

Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Fonte: RONDONIAOVIVO.COM