Prefeitura de Guajará-Mirim vai gastar R$ 70 mil com show gospel

Regis Danese já foi contratado para fazer um show em Guajará-Mirim no próximo dia 18 de junho

Com muita pompa, a Prefeitura de Guajará-Mirim anunciou para o próximo dia 18 de junho, uma apresentação do cantor gospel Régis Danese, durante a Marcha para Jesus da cidade.

  Uma arte com o brasão do Executivo municipal com a palavra CONFIRMADO já circula pelas redes sociais. Para saber o teor dos termos do contrato e valores gastos com a celebração pelo Dia do Evangélico, o Rondoniaovivo fez uma rápida pesquisa no Diário Oficial dos Municípios (DOM), da Associação Rondoniense dos Municípios (AROM), do dia 23 de maio.

  Lá, o jornal eletrônico encontrou o “Termo de Ratificação de Inexigibilidade de Licitação- Processo 827/2022”, cujo objeto aponta “contratação direta por Inexigibilidade de Licitação do cantor Regis Danese e banda para a realização de show artístico em comemoração à Marcha Para Jesus 2022 no município de Guajará-Mirim (RO)”.

  Serão 70 mil reais pagos com dinheiro público que serão usados na Marcha para Jesus   A empresa contratada é do próprio cantor, a RD Benison Edições e Promoções LTDA, com sede em Uberlândia (MG) e o valor total é de R$ 70. 000,00.   <span style="font-size

Fonte: RONDONIAOVIVO.COM