ENSINO SUPERIOR: Faculdade Católica abre Vestibular 2022.2 com a oferta de 350 bolsas de estudo

ENSINO SUPERIOR: Faculdade Católica abre Vestibular 2022.2 com a oferta de 350 bolsas de estudo   Rondoniaovivo.com

Vestibular, Transferência Externa, Portadores de Título/Diploma (2ª graduação) e Nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), obtidas entre os anos de 2015 a 2021.

(INSCREVA-SE AQUI)   O prazo para inscrição ficará aberto do dia 23/05/2022 a 06/08/2022, conforme o cronograma estabelecido pela Instituição no Edital 001-2022.

Encontram-se disponíveis os cursos de Administração, Direito, Psicologia e Teologia, ambos presenciais e, Filsofia (EaD). Ao todo, são 350 vagas.   De acordo com o diretor acadêmico da FCR. Prof. Dr.

Pedro Abib, a ideia é fazer a seleção e, posteriormente, a matrícula de pessoas que farão parte de uma comunidade acadêmica considerada referência. "O nosso pilar sempre é prezar pela qualidade do Ensino Superior, com resultados conquistados tanto por nosso corpo docente altamente capacitado como discente, que sempre contribuem nos elevados índices de avaliação de desemprenho", observou.

    Abib lembrou ainda que, o Vestibular será composto de provas que ocorrerão por meio de tecnologias de informação, de forma online ou presencial, como forma alternativa.

"É uma prova escrita (Redação), com questão única, em que será observado o uso da norma culta da Língua Portuguesa, adequação ao tema, coesão e coerência textual".       <span style="font-size

Fonte: RONDONIAOVIVO.COM