ENCAPUZADO: Adolescente criminoso matou policial penal e deixou criança de seis anos ferida

Rondoniaovivo

Acusado do crime de latrocínio contra o policial penal André Monteiro de Almeida, 38, um adolescente de 15 anos foi apreendido e segue internado no hospital João Paulo II, em Porto Velho (RO).

  Ele teria trocado tiros com o policial durante tentativa de roubo na noite de ontem (27) em uma residência na Rua 02 de Setembro, bairro Teixeirão, na zona Leste de Porto Velho (RO).

  O criminoso teria apoio de um segundo bandido que fugiu. O adolescente usando touca balaclava, armado teria pulado o muro da casa do policial penal e anunciado o roubo. O policial penal teria então reagido e na troca de tiros acabou baleado na cabeça, costas e braços. O servidor público ainda foi levado ao hospital, mas não resistiu.

O filho dele de seis anos foi alvejado na mão durante o tiroteio.   O criminoso também foi baleado na região genital e ainda saiu em fuga, mas caiu nas proximidades e foi detido pela polícia.   Ele foi socorrido ao hospital João Paulo II e passou procedimento cirúrgico. Sugestão de Pauta Direito ao esquecimento Reportar Erro

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

Aos leitores, ler com atenção

Este site acompanha casos policiais.

Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário.

Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Fonte: RONDONIAOVIVO.COM