Paramount+ é reformulado com novas séries e filmes no Brasil

Paramount+ será reformulado Unsplash/Jonas Leupe Paramount+ será reformulado


Resumo


O Paramount+ existe no Brasil desde 2019, mas o serviço de streaming passará por mudanças e será relançado no dia 4 de março de 2021. A plataforma de vídeos é de propriedade da ViacomCBS, que também é dona do IPTV gratuito Pluto TV e controla emissoras como MTV, Comedy Central e Nickelodeon. O conglomerado de mídia divulgou filmes, séries e o preço mensal do novo concorrente da Netflix .

Você viu?

O relançamento do Paramount+ chegará ao Brasil, Estados Unidos e mais países da América Latina em março de 2021. Por aqui, o serviço continuará custando R$ 19,90 por mês, com período de degustação de sete dias. Além disso, outras empresas irão comercializar o streaming , e a empresa firmou parcerias de distribuição com Mercado Livre, Claro, Vivo e Oi.

Durante a apresentação ao mercado internacional, a Viacom destacou detalhes sobre o serviço nos Estados Unidos: os filmes de produção própria chegarão ao Paramount+ após 45 dias da estreia nos cinemas tradicionais, além da transmissão ao vivo de jornalismo e mais de 1.000 eventos esportivos por ano. No entanto, essas características não contemplam o streaming que estará disponível no Brasil.

Na plataforma anterior, o Paramount+ só podia ser assinado através de uma operadora parceira, e a reformulação trará a venda direta para o assinante. Além dos apps para Android ou iOS , a Viacom prometeu uma versão para smart TVs , mas não divulgou a compatibilidade por fabricante.

O que terá no catálogo do Paramount+?

A Viacom promete 5 mil horas de filmes e séries no Paramount+ . Na América Latina, o serviço será responsável por hospedar as produções do canal Showtime, e estreias são previstas para 2021 como Black Monday, City on a Hill, Your Honor, The Good Lord Bird, The Comey Rule e Escape at Dannemora .

Dentre outros destaques, o catálogo Paramount+ contará com The Handmaid’s Tale . O drama The Father , indicado ao globo de ouro, se junta a outros filmes como as franquias O Poderoso Chefão e Missão Impossível .

Conteúdos brasileiros também entrarão no catálogo do Paramount+, como De Férias Com o Ex , Are You The One? Brasil, A Culpa é do Cabral e Comedy Central Apresenta.

A programadora não esclarece se outras produções da ViacomCBS licenciadas para serviços de streaming concorrentes estarão no catálogo do Paramount+ . Logo de cara é possível lembrar de Scandal (Netflix), The Good Wife (Globoplay), The Good Fight (Amazon Prime Video) ou Madam Secretary (Globoplay).

Originais Paramount+

Filmes

Conteúdo infantil

Reality shows e comédia

Fonte: TECNOLOGIA.IG.COM.BR