Netflix: confira os lançamentos da semana na plataforma de streaming

Netflix: confira os lançamentos da semana na plataforma de streaming

Confira os lançamentos da semana na Netflix Unsplash/Clay Banks Confira os lançamentos da semana na Netflix

O início de um novo mês é sempre rico de estreias nas plataformas de streaminge não poderia ser diferente com a Netflix em junho . De filme que continua a história de um dos animes mais amados de todos dos tempos a adaptação de quadrinhos da DC Comics – passando por filmes e documentários de todos os continentes – tem de tudo no catálogo da “Tudum” dessa semana.

‘Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme’, é primeiro de dois filmes inéditos do anime ‘ Sailor Moon ‘. A produção é baseada no arco “Sonho” do mangá original, escrito por Naoko Takeuchi. Na trama, durante o maior eclipse solar do século, a lua nova começa a tapar o sol, reduzindo gradualmente sua luz. Usagi e Chibi-Usa encontram Pegasus, que procura a donzela escolhida, capaz de romper o selo do Cristal Dourado.

Já a série ‘Sweet Tooth’ adapta a história em quadrinhos da editora DC Comicscriados por Jeff Lemire. Publicada entre 2009 e 2013 pela Vertigo, a trama acompanha Gus, um garoto com chifres de cervo que nasce após um fenômeno ter praticamente devastado os Estados Unidos (EUA) e, por consequência, o mundo. Tanto o personagem quanto uma raça de crianças híbridas podem ajudar a explicar o que houve.

As sinopses abaixo são fornecidas pela Netflix . Confira a lista organizada por data dos lançamentos da semana na  plataforma de streaming .

1º/06

Este documentário mostra a jornada dos Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia, um bem-sucedido projeto de inclusão social.

De Cachinhos Dourados a João e Maria, os Super Monstros reinventam fábulas e cantigas clássicas com um toque especial de música e magia.

Junte-se aos cientistas que buscam capturar a primeira imagem de um buraco negro e explorar os limites do nosso conhecimento sobre o universo.

A criançada vai aprender letras, números, sons de animais e muito mais nesta série cheia de canções infantis e diversão para toda a família.

Nesta série documental, imagens de arquivo e entrevistas com grandes ícones lançam uma nova luz sobre a vida, as paixões e as angústias do lendário Elvis Presley.

02/06

A influenciadora digital Nina descobre um vídeo de traição do namorado sendo viralizado e, para superar o término, ela usa seus contatos para viajar para Salvador no Carnaval, junto das três melhores amigas, com tudo pago.

Depois de uma série de matanças brutais, uma adolescente e seus amigos enfrentam uma força do mal que assola sua famosa cidade há séculos. Bem-vindo a Shadyside.

03/06

Uma força sombria domina a Terra depois de um eclipse solar, e as Sailors precisam se reunir para recuperar a luz.

 O primeiro detetive negro da Polícia de Colorado Springs se une a um colega judeu para se infiltrar em um grupo de supremacistas brancos.

Uma família se muda para uma mansão onde antes era um orfanato. Pouco depois, coisas estranhas começam a acontecer.

Uma dançarina que trabalha como faxineira em uma casa de shows sonha em subir ao palco. Até que um coreografo ambicioso descobre seu talento.

Dois jovens de mundos bem diferentes se apaixonam durante o verão italiano à beira do mar Adriático. Inspirada nos romances de Federico Moccia.

O comediante mexicano Alan Saldaña está de volta, fazendo piada sobre si mesmo e oferecendo conselhos sobre casamento e sobre como criar os filhos.

O comediante Ryuji Akiyama alfineta vários profissionais criativos do Japão com piadas certeiras e a ajuda de celebridades e convidados especiais.

04/06

Dois anos depois que seu irmão Lucero traiu sua família, assassinando seu pai e seu filho e deixando-o para morrer, Max está finalmente pronto para realizar sua vingança. Seu plano cuidadosamente elaborado é acelerado quando os homens de Lucero cruelmente assassinam a família de Leo, o adolescente que ele havia colocado sob sua proteção. Sem mais nada a perder, Max enfrentará um por um os capangas de Lucero até que ele alcance seu objetivo final.

A história de amor complicada de Mae e George continua. Enquanto Mae se esforça para fazer as pazes com os fantasmas do passado, George tenta reinventar o presente. Será que elas vão evoluir juntas ou vão se separar?

“Rompendo Barreiras: Nosso Planeta” é narrado por Sir David Attenborough e feito pela premiada Silverback Films, a equipe responsável pela série “Nosso Planeta” e por “David Attenborough e Nosso Planeta”. O documentário acompanha a jornada científica do mundialmente renomado cientista Johan Rockstrom e conta a história da descoberta científica mais importante do nosso tempo: que a humanidade levou a Terra além dos limites que a mantiveram estável por dez mil anos, desde o início da civilização.

Nesta série documental que registra o funcionamento do corpo humano, os personagens principais são a ciência de ponta e algumas pessoas com relatos impressionantes.

As amigas Shanthi e Jennifer planejam uma viagem a quatro para reacender a chama do casamento. Só que elas não imaginam as surpresas que as aguardam.

Diante das oportunidades e desafios do mundo real, um casal passa pelos altos e baixos de um relacionamento à distância.

Em uma perigosa aventura em um mundo pós-apocalíptico, um adorável menino-cervo sai em busca de um novo começo na companhia de um protetor rabugento.

05/06

Após sobreviver à violência doméstica do marido e aprender a lutar, ela quer vingança e proteger outras vítimas, custe o que custar.

O gato celebridade Abatutu apresenta esta adorável homenagem aos felinos, com uma coleção de vídeos caseiros que retratam momentos divertidos e fofinhos.

Fonte: TECNOLOGIA.IG.COM.BR