Arregou? Musk agora fala de ‘luta oral’ com Zuckerberg

Arregou? Musk agora fala de

Reprodução/Twitter 06.08.2023 Luta entre os grandes da tecnologia, Mark Zuckerberg e Elon Musk, virou meme nas redes sociais

O bilionário Elon Musk parece ter dado um passo atrás na luta com o fundador da Meta, Mark Zuckerbergnesta quarta-feira (10). O dono do X, antigo Twitter, respondeu uma publicação da sua mãe, Maye Musk, que cita uma “luta oral”. 

“Sem brincadeira. Lute apenas com palavras. Em poltronas. 4 pés de distância. A pessoa mais engraçada vence”, escreveu Maye após Musk anunciar que a luta seria transmitida em um ringue de UFC pelo X. 

“Isso é realmente lutar como (acredito) um esporte nobre”, respondeu Musk. “Esperamos também, com humildade, expressar nossa admiração por aqueles que lutaram antes por causas nobres.”

A luta, portanto, fica cada vez mais distante. Até porque Musk precisará realizar uma cirurgia na região do pescoço. De acordo com o The Wall Street Journal, o dono da Tesla afirmou que faria uma ressonância magnética no pescoço e na parte superior das costas nesta segunda-feira (7), e que pode precisar de cirurgia.

Zuckerberg havia sugerido o dia 26 de agosto para o confronto, mas Musk não respondeu, mas é improvável que ele esteja ponto até lá. 

Entenda o caso

Musk e Zuckerberg combinaram de se enfrentarem em um cage match, tipo de luta livre disputada em um ringue cercado por uma gaiola de aço. As provocações entre os dois começaram quando a Meta, de Zuckerberg, começou a desenvolver e testar o Threads para competir com o X, anteriormente conhecido como Twitter, de Musk.

O presidente do Ultimate Fighting Championship (UFC), Dana White,  demonstra interesse em fazer acontecer. Segundo ele, já existe até mesmo uma data em mente para essa luta. Em entrevista ao TSN Sports, Dana revelou o interesse dos empresários em se enfrentarem e discutiu a possibilidade de uma data para o evento. No entanto, o presidente do UFC afirmou que o anúncio oficial será feito “quando estivermos prontos”.

Fonte: TECNOLOGIA.IG.COM.BR