Suposto Nothing Phone 2a vaza em imagens reais com duas câmeras

Suposto Nothing Phone 2a vaza em imagens reais com duas câmeras

Gustavo de Lima Inacio Suposto Nothing Phone 2a vaza em imagens reais com duas câmeras

A Nothing deve expandir sua linha de produtos, passando a oferecer também uma opção intermediária com o Nothing Phone 2a. O dispositivo que tem sido alvo de rumores há meses e agora deu as caras em supostas imagens em ambiente real, mostrando um pouco do que esperar de seu visual.

O novo modelo já começou a ganhar teasers, indicando que seu lançamento deve realmente ocorrer em breve. As imagens que supostamente seriam de um protótipo mostram que ele deve lembrar os irmãos Nothing Phone 1 e Nothing Phone 2, com o mesmo posicionamento da câmera frontal — perfurada na tela, de forma centralizada no topo.

Vestido com uma capa de proteção para esconder seu design, o Nothing Phone 2a vazou com o que parecem ser duas câmeras traseiras — tal qual o Phone 2 —, mas aqui posicionadas na horizontal e mais ao centro da parte posterior, com um flash de LED próximo.

Apesar de a capa não permitir ver detalhes menores do seu corpo, é esperado que ele conte com os LEDs Glyph, onde o smartphone acende um determinado grupo de LEDs para indicar o carregamento da bateria, notificações e outros status. Porém, é esperado que ele tenha uma quantidade menor de zonas iluminadas em comparação com a atual geração de celulares top de linha da Nothing.

Phone 2a deve brigar com outros intermediários

A suposta ficha técnica do aparelho já foi antecipada, dando a entender que ele será mesmo voltado para a faixa intermediária avançada. Desse modo, pode acabar rivalizando com produtos como o Redmi Note 13 Pro Plus, ou até mesmo o Redmi Note 13 Pro — que chegou ao Brasil na última semana com preço de R$ 3.299,99 .

Dentre o que já foi compartilhado, é esperado que o Nothing Phone 2a tenha uma tela AMOLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Também deve ser equipado com o processador MediaTek Dimensity 7200, chip encontrado no Redmi Note 13 Pro Plus que entrega boa performance para o nicho intermediário.

Acredita-se, por fim, que tenha uma câmera frontal de 32 MP com sensor Sony IMX615, enquanto atrás deve possuir uma câmera principal de 50 MP com sensor Samsung GN9 e secundária também de 50 MP, mas um sensor Samsung JN1 e lente ultrawide.

Apesar de já existirem teasers oficiais antecipando seu anúncio, não há uma data confirmada para a revelação. Porém, há a chance de dar as caras durante a MWC 2024, que acontece no final de fevereiro.

Leia a matéria no Canaltech .

Trending no Canaltech:

Fonte: TECNOLOGIA.IG.COM.BR