Em Noronha, Bruno Gagliasso e Fernanda Paes Leme encontram 600 golfinhos

Reprodução/Instagram Bruno Gagliasso compartilhou fotos de seu passeio de canoa havaiana em Noronha no Instagram


Imagine fazer um passeio de canoa em  Fernando de Noronha e ser agraciado com a presença de mais de 600 golfinhos. Foi o que aconteceu com Bruno Gagliasso! O ator estava passeando de canoa com a amiga, a atriz Fernanda Paes Leme, quando o momento aconteceu.


Você viu?

“Canoando em Noronha com minha irmã Fe Paes Leme e mais 600 golfinhos”, escreveu o ator em seu Instagram. Ele compartilhou fotos do momento na rede social e mostrou aos fãs um dos golfinhos vindo em sua direção.

Imagine fazer um passeio de canoa e ser agraciado com a presença de mais de 600 golfinhos. Foi o que aconteceu com Bruno Gagliasso! O ator estava passeando de canoa com a amiga, a atriz Fernanda Paes Leme, quando o momento aconteceu. “Canoando em Noronha com minha irmã Fe Paes Leme e mais 600 golfinhos”, escreveu o ator em seu Instagram. Ele compartilhou fotos do momento na rede social e mostrou aos fãs um dos golfinhos vindo em sua direção. Bruno e Fernanda estavam passeando em Noronha Canoe Clube, que oferece na cidade treinamentos e passeios que podem durar de 1 hora a 3 horas em canoas havaianas. A bela vista de Fernando de Noronha não passou batida pelos fãs, que começaram a comentar sobre o lugar. “Que paraíso é esse, gente”, escreveu uma. “Que massa! Pena que eu não teria coragem”, disse outra. “Meu sonho é conhecer esse lugar”, disse uma terceira.


Bruno e Fernanda estavam passeando em Noronha Canoe Clube, que oferece na cidade treinamentos e passeios que podem durar de 1 hora a 3 horas em canoas havaianas.

A bela vista de Fernando de Noronha não passou batida pelos fãs, que começaram a comentar sobre o lugar. “Que  paraíso é esse, gente”, escreveu uma. “Que massa! Pena que eu não teria coragem”, disse outra. “Meu sonho é conhecer esse lugar”, disse uma terceira.

Fonte: TURISMO.IG.COM.BR