Homem flagrado gravando nomes no Coliseu de Roma pode ser preso

Homem flagrado gravando nomes no Coliseu de Roma pode ser preso

Reprodução/Youtube Homem flagrado gravando nomes nas paredes do Coliseu

Um turista provocou indignação ao ser flagrado gravando o que parecem ser as iniciais dele e de sua companheira nas paredes do  Coliseu Romano usando um molho de chaves, o caso ocorreu na última sexta-feira (23).

No vídeo, compartilhado pelo YouTubeo turista aparece usando uma camisa e shorts pervinca, gravando algo como “Ivan + Hayley 23”, ao lado de uma mulher que parece estar segurando uma guia de cachorro.

“Você está falando sério, cara?” questionou a pessoa por trás da câmera enquanto o turista, presumivelmente Ivan, se vira e apenas sorri, enquanto a mulher ao lado não faz nada.

“Isso é foda, cara. Estúpido, otário”, continua o cinegrafista enquanto se afasta com um grupo de turistas.

O vídeo também foi postado no Reddit,  onde vários usuários começaram a pedir a prisão do homem.

“Eles pegaram o rosto dele, então espero que ele seja preso”, disse um usuário.

O  autor respondeu dizendo que mostrou o vídeo aos funcionários do Coliseu, mas eles “não pareceram muito incomodados”.

“Pessoas assim deveriam ter seus passaportes revogados”, desafiou um segundo usuário. “Diga-me que você é um lixo sem me dizer que você é um lixo”, criticou uma terceira pessoa.

Outros usuários criticaram a namorada passiva e alegaram que ela deveria ter impedido o companheiro.

“O fato de ela ter ficado lá o tempo todo e concordado significa que ela é tão problemática quanto ele. Fodam-se os dois”, reclamou um usuário.

“Ela pode estar com medo de falar. Tenho certeza de que o cara é um idiota”, disse um segundo comentarista.

“Se alguém tentasse me impressionar fazendo isso, eu simplesmente pensaria que eles eram um grande pedaço de merda e não gostaria de sair com eles. Infelizmente, ela provavelmente também é um grande pedaço de merda”, disse uma terceira pessoa.

De acordo com a lei italiana, ao ser pega, a pessoa provavelmente enfrentará uma multa de até quase R$ 105 mil (em conversão direta na cotação atual), bem como possível prisão, já que o Coliseu foi declarado Patrimônio da Humanidade.

Acompanhe o  iG Turismo também pelo Instagram e receba dicas de roteiros e curiosidades sobre destinos nacionais e internacionais. Siga também o  perfil geral do Portal iG no Telegram.

Fonte: TURISMO.IG.COM.BR