Em menos de 24 horas, Polícia Militar de Espigão do Oeste recupera duas motocicletas furtadas e prende suspeitos

Fonte: Assessoria PM de Espigão do Oeste

Na madrugada do dia 13 de agosto, foram realizados 02 (dois) furtos de motocicleta, sendo elas 01 Bros de cor azul e 01 Bros de cor preta.  A Central de Operações recebeu denuncia anônima através do 190, informando que haviam furtado a Bros de cor Azul, e logo em seguida, o proprietário da Bros Preta entrou em contato com a Central de Operações para informar o furto de sua motocicleta.

Diante das informações colhidas, as guarnições de serviço juntamente com a equipe de Inteligência se empenharam em localizar os veículos, conseguindo elucidar quem seria o responsável pelo primeiro furto, iniciando assim um patrulhamento intensificado.

Foi repassado para a Polícia Militar informações de que no bar do Goiano havia chegado dois homens, um com uma Bros Azul e outro com uma Bros Preta, que deixaram a Bros Azul no local e retornaram para cidade, pois havia acabado a gasolina da motocicleta. Informações contam também que os homens ofereceram a motocicleta à venda para as pessoas que ali estavam.

A Polícia Militar conseguiu interceptar os suspeitos na cidade de Espigão D’Oeste, e obteve êxito em localizar a motocicleta Bros Preta, escondida em um quarto próximo a residência de um dos envolvidos.

Diante dos fatos, os envolvidos e as motocicletas foram entregues à UNISP.

Tags:

Related Posts

Três são presos em flagrante com droga entregue via Correios

By evison2020 28 de maio de 2020

Vítima tem dinheiro furtado por conhecida enquanto tomava banho, em Espigão do Oeste

By evison2020 14 de julho de 2020

Selecionados na 2ª chamada do ProUni podem comprovar dados até sexta

By evison2020 26 de fevereiro de 2020

Fonte: ESPIGAOALERTA.COM.BR