“É matar ou morrer”: Rodada desta segunda define classificados e eliminados no campeonato

Três jogos marcam a noite desta segunda (15), pela fase de grupos da 1ª Copa da Liga Regional TopNet, é uma das noites mais decisivas desde o início da competição.

CDMI (PB) x Empório Poá (PB)

Em jogo válido pelo Grupo D quem vencer vai as quartas de final, as duas equipes tem 6 pontos. O empate é do CDMI que tem menos gols sofridos. Para Empório apenas a vitória interessa.

Jogo marcado para as 19h 30min na AABB de Pimenta Bueno com transmissão ao vivo pelo Canal da TopNet No YouTube.

São Felipe (SF) x Jesus F.C./JB Iphone (RM)

Em jogo válido pelo Grupo C, o time do Jesus F.C./JB Iphone precisa vencer para ficar bem perto da vaga. O panorama é o seguinte, o time do Jesus F.C tem 4 pontos em 3 jogos, uma vitória coloca o time na 1ª colocação do grupo. Além da vitória o time dependerá do resultado do jogo entre São Felipe x Lionnays/Cia da Bola que acontecerá dia 22 de agosto, se São Felipe perder para o Lionnays, o time de Rolim de Moura se Classifica. Já São Felipe depende apenas de si para se classificar já neste jogo contra o Jesus, um empate basta para a equipe de São Felipe se classificar sem depender do próximo jogo contra o Lionnays.

Jogo marcado para as 20h 30min na AABB de Pimenta Bueno com transmissão ao vivo pelo Canal da TopNet No YouTube.

Pamonharia Bambu (RM) x Amigos da Bola (PB)

Em jogo válido pelo grupo B, as equipes disputam a última vaga do grupo, já que Lindágua já se garantiu com 100% de aproveitamento. A Pamonharia Bambu de Rolim de Moura pode até empatar para se classificar. Já o Amigos da Bola de Pimenta Bueno precisa vencer para avançar a próxima fase.

O time de Rolim de Moure tem 6 pontos, o Amigos da Bola tem 3, caso vença vai a seis e se classificaria pelo critério de desempate do confronto direto.

As equipes fazem seu quarto e último jogo válido pela fase de grupos da 1ª Copa da Liga Regional TopNet.

Jogo marcado para as 21h 30min na AABB de Pimenta Bueno com transmissão ao vivo pelo Canal da TopNet No YouTube.