FRKW realiza IV Treinamento Coletivo de Wushu Sanda.

Com uma média de 50 participantes, aconteceu na cidade de Rolim de Moura o IV Treinamento Coletivo de Wushu Sanda realizado pela Federação Rondoniense de Kung Fu Wushu com organização da Academia Boxe Chinês liderada pelo Instrutor Juvenil Andrade.

Com início as 8:00 e término as 10:00 com direito a sorteios de brindes (doados por colaboradores) e Coffe Break fornecido pela Academia Boxe Chinês.

Membros da Diretoria FRKW como o Diretor Técnico Geral Davi Brandão, Diretor Técnico de Sanda Vande Luciano, auxiliar Técnica de Sanda Luana Hendler , Técnica de Wushu tradicional Cristina Faustino estiveram presentes recepcionando a Equipe Fiscal da SEJUCEL.

O evento foi conduzido em partes por Professores e Instrutores veteranos na prática do Wushu em Rondônia, Gersey Sobral, José Devan, Cristina Faustino, Luana Hendler, Wanderson, Choiguel, Rosângela, Vande, Juvenil e Maicon.

Neste evento foram entregues Equipamentos de proteção para o combate desportivo Wushu Sanda, capacetes, caneleiras, conquilhas, luvas e capacetes.

Os recursos oriundos do Governo Estadual através de Emenda Parlamentar.

O Projeto foi apresentado em 2021, porém o recurso foi deliberado recentemente.

No dia 25 de setembro na cidade de Pimenta Bueno será apresentada uma área medindo 9 metros por 16 metros onde uma média de 50 crianças atendidas em Projeto Social Nova Geração Kung Fu deveram realizar um exame de faixas .

Todo material adquirido servirá para atender a Agenda de Eventos oficiais da FRKW em 2022 e anos vindouros.

O Presidente da FRKW Alan Francisco Leite agradece em nome de todos os afiliados e diretores pelo esforço junto ao crescimento do Wushu em Rondônia.

O Evento contou com apoio da Academia Boxe Chinês, da Vidro Norte, Rondolab, Megasoft, TV Galo e Rede TV.

Assessoria

Texto: Davi Brandão