Ex-BBB Natália Deodato desabafa sobre diagnóstico de doença: 'me odiei'; influencer foi vítima de preconceito

Ex BBB Natália Deodato desabafa sobre diagnóstico de doença: 'me odiei'; influencer foi vítima de preconceito

A ex-BBB Natália Deodato usou seus perfis nas redes sociais para fazer um importante desabafo na tarde deste sábado (25). A celebridade falou abertamente a respeito do diagnóstico de vitiligo, bem como o longo caminho que precisou percorrer para superar o preconceito e se amar. No caminho, a influencer topou com diversos percalços, incluindo os olhares preconceituosos.

Natália Deodato desabafa sobre vitiligo

A influenciadora digital ressaltou que o vitiligo é uma doença ainda sem cura e que acomete 1% da população mundial. No Brasil, 0,5% da população possui o diagnóstico, o qual ainda não possui cura. Além disso, ressaltou que a condição não é transmissível, ao contrário do que pensam muitas pessoas.

Juntamente com o desabafo em texto, a ex-participante do BBB22 publicou uma série de fotos, nas quais aparece deslumbrantemente bela, exibindo todas as manchas de seu corpo. Na mensagem, Natália falou a respeito do processo de adaptação, que incluiu um período difícil no qual chegou a se “odiar”.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1034611.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

“Minha história com vitiligo. Inicialmente foi muito difícil para mim. Me odiei achando aquilo assustador, me fechei para o mundo evitando a rejeição e os olhares maldosos. Até perceber que ser diferente é realmente assustador”, iniciou a celebridade em seu desabafo.

Depois de muito tempo, Natália Deodato conseguiu aceitar as suas particularidades e, desde então, passou a amar cada uma das manchinhas. Além disso, soube lidar com os olhares “diferentes” de pessoas preconceituosas, passando por um profundo processo de transformação social.

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1023487.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: TVPRIME.IG.COM.BR