Bruno Guimarães elogia Tiago Nunes, e vê acerto na contratação

Bruno Guimarães elogia Tiago Nunes, e vê acerto na contratação

Foto: Monique Silva/Athletico Tiago Nunes e Bruno Guimarães no Athletico

A contratação de Tiago Nunes voltou a motivar o torcedor do Botafogo a acreditar no título Brasileiro, após resultados frustrantes com Lucio Flavio. Aliás, sobre o treinador, um dos nomes de destaques do futebol brasileiro na Europa só tem elogios. Trata-se de Bruno Guimarães, atualmente no Newcastle.

Tiago e Bruno trabalharam juntos no Athletico. Aliás, por lá, conquistaram os títulos da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil. Para o meia, a chegada do treinador ao Furacão foi um divisor de água para a sua carreira.

“A importância do Tiago na minha carreira é nítida. Como comecei a trabalhar com ele e como terminei. Cresci, aprendi e evoluí muito em todos os aspectos . Ofensiva e defensivamente. O método de trabalho dele é treinar bastante, gosta muito de ter a posse de bola, fazer o time atacar. Mas também preza muito pelo trabalho da linha defensiva”, disse Bruno Guimarães ao “ge”.

Acerto ao contratar Tiago Nunes

Para Bruno Guimarães, o Botafogo foi assertivo na contratação de Tiago Nunes. Afinal, segundo o jogador, trata-se de um profissional determinado.

“A contratação dele foi muito boa. Avalio como positiva. É um cara que é determinado, gosta muito de trabalhar, trabalha bastante no dia a dia. Tem um estilo bom de jogar que me agrada bastante. Foi um cara sensacional que me ajudou muito na minha carreira”, explicou.

A estreia de Tiago Nunes no Botafogo será na quinta-feira, contra o Fortaleza, fora de casa. O Glorioso é o segundo colocado do Brasileirão, com 60 pontos. O líder, Palmeiras, tem 62. Entretanto, vale destacar que o time carioca tem um jogo a menos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR