Deputado tem vídeo vazado com outro homem na cama: ‘estávamos brincando’ diz depurado

O deputado Madison Cawthorn, de 26 anos, integrante do Partido Republicanos dos EUA, virou um dos assuntos mais comentados neste final de semana. Um vídeo vazado mostra o político completamente nu com outro homem em uma cama.

Madison se diz conservador, defende ideais “masculinos” e bastante defensor das pautas anti-LGBTQQIA+. Ele foi eleito em 2020 o deputado mais jovem na história do congresso americano.

No perfil de um site mantido pela equipe de Madison, ele é descrito como “um cristão fervoroso e um conservador constitucional”.

Em 2021, a equipe do BuzzFeed conversou com alunas da universidade onde Madison estudou e publicou uma reportagem. As mulheres relataram que o deputado era um “predador sexual” e evitavam ao máximo ficar sozinhas com ele.

Após o vazamento do vídeo, Madison foi às redes sociais dizer que estava sendo vítima de uma campanha de difamação. Isso porque, no próximo dia 18, acontecem as eleições para definir se ele segue por mais dois anos no Congresso.

“Anos atrás, neste vídeo, eu estava sendo grosseiro com um amigo, tentando ser engraçado. Estávamos agindo como tolos e brincando. É isso”, disse o deputado. “A chantagem não vai ganhar”, finalizou.

O assunto rendeu bastante nas redes e vários internautas decidiram comentar a situação. “Conservadores são pessoas que fazem escondido tudo aquilo que condenam em público”, disse um.

“Nada justifica terem vazado um vídeo íntimo do cara. Não sei como tem gente que não aponta o problema disso, só focam na parte do cara ser conservador ou não”, disse outra pessoa. “

O cara não pode nem brincar com o amigo pow”, brincou outro. “Realmente era uma brincadeira, não vi nada demais”, comentou uma internauta.

I7 News