Jovem de 18 anos vai a óbito por tiro acidental ao tentar abater porco

disparo acidental de uma arma de fogo, em nova Friburgo, Zona Oeste de Santa Catarina, foi o responsável pelo óbito de um jovem de 18 anos. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, que atendeu o chamado na última sexta-feira (17), um homem teria acertado acidentalmente o próprio sobrinho.

O jovem não resistiu às gravidades do ferimento e perdeu a vida no local onde ocorreu o disparo. A Polícia Civil foi acionada para investigação. Segundo informações de um relatório da PM, a equipe foi chamada por um popular, que mora nas proximidades.

Jovem falece com tiro acidental

O morador disse que escutou os tiros em uma propriedade que fica próxima a sua residência, no bairro Linha Brasília. A dinâmica de como ocorreu o acidente não foi divulgada pelos policiais.

O G1 de Santa Catarina tentou manter contato com a Polícia Civil neste último domingo (19), porém, não teve nenhum retorno até a manhã desta segunda-feira (20).

Estudante vai a óbito ao abater porco

A vítima fatal é Vinícius Fioreze, que estudava Engenharia Química na Unoesc (Universidade do Oeste de Santa Catarina), que fica em Videira, na mesma Região do estado. A unidade de ensino se pronunciou sobre o incidente, emitindo uma nota de apoio aos familiares do estudante.

Amigos e familiares de Vinícius usaram as redes sociais para lamentar o falecimento do rapaz. Uma pessoa o definiu como um “jovem do bem”. Já outro usuário disse que é grande e inexplicável o sentimento de pesar e de perda. Não foi divulgado onde e quando ocorreram a cerimônia de despedida e sepultamento.

i7 News