Virada épica: O Nadir Uniformes vira pra cima do Laudelina e mostra por que é o atual campeão

A noite da última segunda (24), vai ficar marcada na memória dos torcedores, simplesmente um jogaço, onde o Nadir Uniformes/ Distribuidora Império chegou a estar perdendo por 4×1 e conseguiu a virada quase no fim do jogo, 5×4 para o time cacoalense em cima do Esporte Clube Atlético Laudelina.

Parecia que o Laudelina ia passar o “trator” em cima do Nadir, começou o jogo de maneira avassaladora, abriu logo 3×0 e desperdiçava chances, o time de São Felipe terminou o 1º tempo vencendo por 4×1, mas… Veio o segundo tempo, e com a virada de tempo veio a mudança de postura do Nadir Uniformes, frio e calculista o time não se abateu, como se tivesse a certeza da virada o time entrou focado e atento.

E eis que o imponderável aconteceu, o time de São Felipe não conseguiu manter o mesmo ritmo do 1º tempo e viu seu adversário se impor como atual campeão que é, com três gols de Bruno, um do Marquinhos e um de Mateus-RO o time conseguiu a virada quase no fim da partida, um jogo pra mostrar força, pra mostrar que quando se joga contra o atual campeão é preciso estar ligado do começo ao fim.

Para o Laudelina Rodriguinho fez um Hat-trick e Wilson fez um.

Com o resultado o Nadir Uniformes se garante nas quartas de final, seu último jogo na fase de grupos é contra o já eliminado CAAZ.

O Laudelina tem ainda dois jogos dentro da competição, um deles contra um adversário direto na luta pela classificação, Chupinguaia, mas, antes vai jogar contra o já eliminado CDMI, se perder Chupinguaia já garante a vaga, porém, se vencer, imagina o que vai ser o jogo entre o Laudelina e Chupinguaia.