Ação da Polícia Militar resulta na identificação e captura de dois envolvidos em furtos ocorridos nas noites de 15 e 16 de maio
Dois homens foram detidos pela Polícia Militar após uma série de furtos registrados em estabelecimentos comerciais no município de Pimenta Bueno, nas noites dos dias 15 e 16 de maio de 2025. As ações criminosas mobilizaram as equipes policiais, que direcionaram o policiamento para localizar os responsáveis.
Durante patrulhamento, os policiais avistaram dois indivíduos transitando em via pública com bicicletas do tipo feminina, ambas de cor avermelhada com detalhes brancos, o que chamou a atenção das equipes. Ao serem abordados, foram encontrados com eles diversos produtos de origem duvidosa e uma arma branca do tipo faca.
Na sequência, uma das vítimas dos furtos reconheceu de forma firme os dois detidos como autores do crime. Ela também identificou os maços de cigarro apreendidos como parte da mercadoria levada do estoque de seu comércio. Um outro elemento que contribuiu para a confirmação da autoria foi o fato de os suspeitos estarem usando as mesmas roupas vistas nas imagens das câmeras de segurança no momento da ocorrência dos furtos.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências legais cabíveis.
A Polícia Militar reforçou seu compromisso com a segurança da população e destacou a importância da colaboração da comunidade em denunciar situações suspeitas. Segundo a corporação, a participação ativa dos cidadãos e da imprensa é essencial para a manutenção da ordem e da paz social .
Polícia Militar: “Servindo e Protegendo”.
Relembre do furtos:
Dupla tenta arrombar porta de vidro em fábrica de confecção durante a madrugada em Pimenta Bueno
Loja de Estética é invadida durante a madrugada em Pimenta Bueno; prejuízo passa de R$ 1.600
Pimenta Virtual – Da Redação
O site Pimenta Virtual garante o direito de resposta para quem se sentir prejudicado por suas notícias, conforme estabelecido pela Lei 13.188/2015. Para exercer esse direito, basta enviar um pedido formal para o e-mail da equipe de redação, que será avaliado e respondido dentro dos prazos previstos em lei.