Quatro estudantes morrem em grave acidente de trânsito

Publicidade

Um grave acidente de trânsito, envolvendo uma camionete e uma carreta, foi registrado no domingo (16). No acidente, quatro pessoas perderam a vida e duas ficaram feridas em estado grave. A fatalidade foi registrada na BR-230 em Riachão, na região sul do Maranhão. As vítimas foram identificadas como Cibele Guimarães, Douglas Monteiro Cardoso, Kelvin de Sousa Prado e Marcos Jessé Cardoso da Silva reis.

As primeiras investigações realizadas pelas autoridades, no local do acidente, apontaram que a camionete, conduzida por Eduardo Oliveira Coelho, de 19 anos, seguia no sentido Riachão – Balsas. Por motivo desconhecido, bateu na traseira de uma carreta. 

Devido ao forte impacto, a camionete ficou com a dianteira toda destruída e peças dos dois veículos ficaram espalhados pela rodovia. Quatro pessoas morreram na hora, antes mesmo do socorro chegar. 

Publicidade

 O condutor da camioneta foi socorrido e levado às presas para uma unidade médica na cidade de Balsas (MA). Uma sexta pessoa também foi socorrida e levada para o hospital. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado pela direção do hospital.  

Publicidade Publicidade

Os mortos foram removidos das ferragens e levados para o IML da cidade de Riachão, onde foram sepultados.  Peritos da PRF estiveram no local do acidente e relataram que é muito cedo para esclarecer o que causou o acidente. Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso.

Outro acidente semelhante foi registrado segunda-feira (17), na BR-080 no Distrito Federal, onde três pessoas morreram. Umas das vítimas ainda foi socorrida com vida, mas acabou morrendo assim que deu entrada no hospital.

Continue Lendo Comunicar Erro imagem18-08-2020-21-08-28 Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece CLIQUE AQUI

Fonte: www.i7news.com.br/noticia/23898/cidades/quatro-estudantes-morrem-em-grave-acidente-de-transito