Tio suspeito de estuprar e engravidar menina de 10 anos no ES é preso em Minas

Creative Commons Homem foi preso na madrugada desta terça

O homem de 33 anos suspeito de estuprar e engravidar a própria sobrinha, de 10 , foi preso na madrugada desta terça-feira (18) na cidade de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte 11 dias após fugir com a descoberta do crime na cidade de São Mateus, no Espírito Santo.

A confirmação da prisão foi dada pelo governador do Espírito Santo, Renato Casagrande. “Que sirva de lição para quem insiste em praticar um crime brutal, cruel e inaceitável dessa natureza”, afirmou o político no Twitter.

Agora, policiais do estado estão a caminho de Minas Gerais para transportar o suspeito. Não há detalhes sobre como a polícia chegou até ele, mas mais informações devem ser divulgadas pelo governo do Espírito Santo em breve.

Após negativa de um hospital da capital do ES, a menina conseguiu, dez dias após descobrir a gravidez, fazer um aborto seguro e garantido pela Justiça no estado de Pernambuco.

Para proteger a vítima e evitar que o suspeito seja linchado, a polícia não divulgou a identidade do suspeito.

Fonte: ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2020-08-18/tio-que-estuprou-e-engravidou-crianca-de-10-anos-e-preso-em-minas-gerais.html