Musa Fabiana Britto abre sua intimidade: ‘Já fiz um sexo a três’

Fabiana Britto é uma brasileira que faz sucesso na televisão italiana mostrando seu carisma e belo corpo

Com carisma e belas curvas, a baiana Fabiana Britto, de 30 anos, conseguiu destaque na televisão italiana. A morena, que ficou conhecida após posar nua e sua revista ser recorde de vendas, fez uma recente participação no Big Brother da Itália e, agora, quer espaço no Brasil. Em um bate-papo com o Deles , ela fala sobre as preferências na cama, do tipo de homem que gosta, do amor platônico que tem por um cantor sertanejo e o que achou de fazer sexo a três.

Leia também: “Quero fazer sexo em um carro em movimento”, diz musa plus size Débora Porto

Arquivo pessoal Fabiana Britto é uma brasileira que faz sucesso na televisão italiana mostrando seu carisma e belo corpo

 

Morando na Itália há mais de cinco anos, Fabiana Britto começou carreira como assistente de palco em um programa de futebol. Com 1,70 m de altura, 95 cm de busto e 95 cm de quadril, a baiana logo começou a chamar atenção e recebeu seu primeiro convite para posar nua.

“Eu fiz a capa da Playboy da Itália em fevereiro do ano passado, foi aí que minha carreira deslanchou. Passei a dar entrevistas, fui convidada para participar de um famoso programa italiano apresentado pela Bárbara d’Urso. Ela gostou de mim e como apresenta o ‘Grande Fratello’ (nome do Big Brother na Itália), ela me convidou para participar do reality show”, conta Fabiana Britto.

O convite surgiu porque o reality estava com um clima muito tenso, com muitas brigas dentro da casa e, para tentar mudar isso, a musa entrou na atração para levantar o astral dos participantes. A missão dela foi passar 48h no Big Brother da Itália para ensinar a coreografia da música “Dançando”, de Ivete Sangalo, para os moradores da casa. “Foi maravilhoso e fui a primeira brasileira a participar do programa”, afirma.

 

 

Depois dessa participação, ela tentou fazer uma campanha para entrar no Big Brother Brasil 19, mas não conseguiu. Isso não desanimou a morena, que diz que, na verdade, toparia participar de qualquer reality show aqui no Brasil. “Entrar na ‘Fazenda’, por exemplo, seria um sonho para mim, uma realização”, fala.

Ganhando cada vez mais destaque, Fabiana Britto foi novamente convidada para posar nua , só que desta vez em Portugal. A revista foi publicada em setembro do ano passado e foi recorde de vendas – sendo a única capa que vendeu todos os exemplares nos últimos meses. “A sensação foi maravilhosa. Eu não esperava, não imaginava que teria esse sucesso todo. Depois disso, passei a ser mais conhecida aqui no Brasil.”

Leia também: Suzy Cortez é dominadora, busca sexo a três e recebe nudes de famosos

“ É preciso estar sensual, toda na pose. Não foi fácil ficar nua, mas tudo deu certo

Para tirar as fotos, a morena comenta que ficou meio tímida no começo, mas não perdeu a concentração. “É preciso estar sensual, toda na pose. Não foi fácil ficar nua, mas tudo deu certo. O que ajudou é que eu estava rodeada de profissionais que me deixam relaxada”, relata Fabiana Britto.

A morena é apaixonada por futebol e é torcedora fervorosa do Milan. Ela sonha em ver Neymar jogando no time italiano e tem muitos conhecidos nesse meio. “Conheço alguns jogadores, posso dizer que tenho uns contatos por aí (risos). Já recebi umas cantadas e confesso que eu gosto porque isso coloca a minha autoestima lá em cima, mas nunca foi algo ofensivo ou que me deixasse constrangida”, comenta.

A intimidade de Fabiana Britto

A musa Fabiana Britto revela ao Deles quais são suas preferencias, gostos, fetiches e o que não tolera no homem Arquivo pessoal A musa Fabiana Britto revela ao Deles quais são suas preferencias, gostos, fetiches e o que não tolera no homem

 

Cheia de atitude e com o astral lá em cima, a morena chama atenção por onde passa com seu corpão e sorrisão no rosto. Ela está solteira, gosta de se sentir sensual, tem fetiche por lingerie e gosta de homens altos – mesmo tendo um amor platônico por um sertanejo de 1,65 m de altura. Conheça melhor a musa brasileira destaque na Itália:

» O que um homem precisa ter para te conquistar?

O homem precisa ter altura (risos), é a primeira coisa que eu olho! Também amo dentes, acho que é porque eu trabalho com o sorriso. Resumindo, o homem precisa ser mais alto do que eu e ter um sorriso bonito. Já tive namorado gordinho e sarado, então não ligo muito para outros detalhes físicos, o que valorizo mesmo é o homem que me trata bem e que é carinhoso.

» O que não tolera em um homem?

Não tolero homens ciumentos e controladores. Eu gosto de usar salto, sair maquiada, usar minhas roupas coladinhas e ser independente. Tem homem que não quer que a mulher trabalhe, mas gosto de ter meu salário, gosto de trabalhar nesse universo da televisão, então não dou chance para os ciumentos. Eu sempre deixo meus sonhos e ambições em primeiro lugar.

Fabiana Britto diz que já fez sexo a três e gostou muito da experiência, ela também tem fetiche por lingerie Arquivo pessoal Fabiana Britto diz que já fez sexo a três e gostou muito da experiência, ela também tem fetiche por lingerie

» A condição financeira do homem pesa?

Pesa sim (risos), não vou ser mentirosa. Não ligo de sair e dividir as contas, mas eu ter que pagar tudo sozinha não dá! Isso é algo que não entra na minha cabeça. Já tive namorado que pagavam as coisas para mim e outros que a gente dividia, mas nunca banquei um homem.

» O que gosta no sexo?

“ Um fetiche que tenho é usar lingerie com salto alto, gosto de ficar andado pela casa antes do sexo

Para mim, entre quatro paredes pode rolar de tudo, sexo é sexo ! É maravilho quando você realiza suas fantasias e realiza as do parceiro, então por que não tentar? Bom, mas também acho que tudo tem que ficar entre o casal.

» Já fez sexo a três? Tem algum fetiche?

Já fiz um sexo a três com duas melhores e um homem e, sinceramente, eu amei (risos). Um fetiche que tenho é usar lingerie com salto alto. Gosto de ficar andado pela casa antes do sexo, fazendo um charme, sabe?

Fabiana Britto é fã do Milan e sonha em ver o Neymar jogando nesse time italiano Arquivo pessoal Fabiana Britto é fã do Milan e sonha em ver o Neymar jogando nesse time italiano

» Você é romântica?

Sim, muito! Amo um jantar à luz de velas em casa. Também sou muito carinhosa, tanto que para mim uma noite perfeita seria um dia de chuva, os dois na cama, com um bom vinho e uma música de fundo para dar aquele clima. Maravilhoso, né?

Eu quero casar e ter filhos, não nesse momento, mas acho que a mulher para se realizar precisa ter pelo menos um filho, fomos feitas para isso.

» Por quais famosos você tem um amor platônico?

Sou apaixonada pelo Cauã Reymond, mas ele é o amor platônico de todas (risos).

Eu também amo o Zezé Di Carmargo, acho ele interessante mesmo não sendo um cara alto do jeito que eu gosto. O jogador Lucas Paquetá também está lista. E o Neymar, né? Mas quem não quer ele? Um sonho de consumo (risos).

» Gosta de nudes?

Recebo muito no Instagram, acho que é algo normal para quem está nesse meio, mas eu não gosto. Se eu estou conhecendo um carinha e uma das primeiras coisas que ele faz é mandar um nudes, eu já descarto. Gosto de conhecer, conversar e depois, se rolar, ai sim vale mandar nudes. Eu já mandei, quem nunca mandou? Mas confesso que teve vezes em que me arrependi.

“ Amo o Zezé Di Carmargo, acho ele interessante mesmo não sendo um cara alto do jeito que eu gosto

» Você já foi convidada para fazer um filme pornô?

Nunca recebi nenhuma proposta, mas mesmo se recebesse eu não faria. Sou a favor da arte, do espetáculo, do corpo, mas não faria nada desse tipo.

Leia também: Musa das eleições está solteira e revela o que é preciso para conquistá-la

» Uma viagem dos sonhos?

Rio de Janeiro, eu ainda não conheço. Já estive em quase toda a Europa, mas conheço pouco aqui do Brasil. Um projeto meu para o próximo ano, inclusive, é participar do carnaval no Rio, recebi propostas este ano, mas já tinha projetos na Itália. Pretendo sair na avenida e mostrar uma Fabiana Britto linda e bem malhada.

Fonte: deles.ig.com.br/sexo/2019-02-18/intimidade-de-fabiana-britto.html