Dramas da primeira relação sexual: 10 vezes que tudo deu errado

A primeira relação sexual foi uma verdadeira pedra no sapato para estes usuários do Reddit; veja os relatos

Pois é, amigo, é comum as coisas não saírem como o esperado em sua primeira relação sexual . Mas, enquanto para a maioria das pessoas a primeira vez só sai um pouco abaixo da expectativa, para os homens dessa lista a experiência foi de constrangedora a até mesmo traumatizante no mais extremo dos casos.

shutterstock A primeira relação sexual foi uma verdadeira pedra no sapato para estes usuários do Reddit; veja os relatos

De noções bizarras a respeito de como o sexo realmente é a ser pego no flagra pela mãe da namorada – e expulso da casa dela logo em seguida -, os usuários do Reddit não se pouparam na hora de expor os erros que cometeram quando tiveram sua primeira relação sexual .

1. Perdendo a virgindade com a mãe da namorada em casa

Em sua primeira relação sexual, este usuário foi pego no flagra pela mãe da namorada e acabou expulso da casa dela shutterstock Em sua primeira relação sexual, este usuário foi pego no flagra pela mãe da namorada – e acabou expulso da casa dela

O primeiro “sortudo” da lista decidiu ir na casa da namorada para a primeira vez deles, mas ignorou um pequeno detalhe: a mãe da garota tinha o hábito de passar no quarto dela de quando em quando para ver se ela estava bem.

“Ela me flagrou debaixo das cobertas, entre as pernas da minha namorada”, confessou o usuário. Mas ser pego no ato não foi o suficiente para impedir que ele e a namorada continuassem com a sua primeira tentativa de fazer sexo.

Foi aí que a mãe entrou no quarto outra vez, e se deparou com a filha por cima do garoto. De acordo com o usuário, sua reação foi gritar com ele a plenos pulmões. “Eu não sei quem você acha que é, mas se você não sair da minha casa em 30 segundos, o pai da Katie vai vir aqui ter um papo MUITO reto com você!”, alertou.

Devastado, o usuário disse que saiu da casa após o que definiu como “a experiência mais dolorida da minha vida”. Um dos participantes da discussão, então, ficou curioso, e perguntou se o garoto um dia voltou à casa, e ele respondeu sinceramente.

“Eu perdi minha virgindade e minha dignidade lá. De forma alguma eu voltaria lá para recuperá-la. Aliás, eu nunca mais falei com a garota depois daquela noite, por incrível que pareça”, desabafou.

2. Descobrindo o que é sexo durante o sexo

A primeira relação sexual deste usuário também foi a hora na qual ele descobriu o que era sexo de fato shutterstock A primeira relação sexual deste usuário também foi a hora na qual ele descobriu o que era sexo de fato

Quem vai para a sua primeira relação sexual às vezes tem uma certa noção de como as coisas funcionam – mas não foi o caso deste usuário, que transcreveu um curto diálogo que teve com sua parceira na época da relação sexual.

“Ela: Quer colocar só a ‘cabeça’?”, começou. Ele então contou que, após fazer o que a garota pediu, voltou às preliminares. Mas ela não estava satisfeita, e perguntou se ele queria mais.

“Eu: Não, eu senti bem o suficiente da última vez”, relatou. Segundo o usuário, a menina riu, e disse, com todas as letras, que queria transar com ele – e foi só assim que a ficha caiu para o jovem e ele entendeu o que era a penetração.

3. Problemas com a ereção

Já esse usuário conta como o nervosismo atrapalhou a sua primeira relação sexual shutterstock Já esse usuário conta como o nervosismo atrapalhou a sua primeira relação sexual

Outro usuário escreveu na discussão que estava muito nervoso e ansioso para conseguir manter o pênis ereto por tempo suficiente para fazer a penetração, e a situação acabou sendo desapontante.

“Mas ela foi gentil e paciente, de qualquer forma”, afirmou o participante doo fórum.

4. Escurinho pode ser um problema

Sem ver muito bem o que estava fazendo, esse usuário errou feio na primeira relação sexual shutterstock Sem ver muito bem o que estava fazendo, esse usuário errou feio na primeira relação sexual

Às vezes, é preciso de um filme para criar um clima. E este usuário contou que, aos 14 anos, decidiu que não haveria jeito melhor de fazer isso do que assistir ao filme “O Coletor de Corpos” no escuro com a namorada, na casa do seu melhor amigo, chamado Chris. “Minha namorada e eu estávamos no sofá ao lado do Chris. 45 minutos do filme se passaram, e ela começou a se aconchegar em mim”, disse no relato do episódio.

As coisas começaram a evoluir, e eventualmente ele começou a fazer uma massagem nas costas dela, porque deduziu que a garota estivesse desconfortável no sofá. “Descobri que ela não estava de sutiã. Então eu comecei a massagear os seios dela”, continuou.

“Tenha em mente que estava escuro, então o Chris não conseguia ver nada. Depois de uns 5 minutos, eu virei para ele e perguntei se ele poderia sair da sala por uns minutinhos. Ele então me deu o maior sorriso que um garoto de 14 anos poderia dar ao seu amigo”, escreveu o usuário.

Se engana quem pensa que a história teve um final muito diferente das outras da lista. Como o próprio autor do comentário admitiu, as coisas acabaram caindo por terra. “Resumindo, eu coloquei no ânus dela sem querer, ela gritou e eu acabei me masturbando quando cheguei em casa”, concluiu.

5. Substituindo a camisinha por plástico filme

Este usuário descobriu quão errada é a ideia de usar plástico filme no lugar da camisinha na primeira relação sexual shutterstock Este usuário descobriu quão errada é a ideia de usar plástico filme no lugar da camisinha na primeira relação sexual

Uma das orientações mais importantes de se seguir na sua primeira relação sexual (e em todas as outras) é usar camisinha , para evitar a transmissão de DSTs ou então uma gravidez indesejada. E nunca, sob hipótese alguma, se deve improvisar uma camisinha com outro produto de plástico.

Mas foi exatamente isso que um usuário do Reddit fez. “Tanto eu como minha namorada éramos virgens. Eu tinha 17. Nós não tínhamos um preservativo, então usamos plástico filme… eu não estou brincando”, relatou.

Claro que o resultado foi desastroso.

6. Tentando fazer sexo oral sem saber do que se trata

A primeira relação sexual pode vir cheia de dúvidas já nas preliminares, como foi o caso deste usuário do Reddit shutterstock A primeira relação sexual pode vir cheia de dúvidas já nas preliminares, como foi o caso deste usuário do Reddit

Assim como o usuário do item 2, o próximo integrante da lista não compreendia muito bem os conceitos de uma relação sexual quando teve a sua primeira vez. De forma breve, ele relatou como foi o primeiro sexo oral que fez numa garota.

“Ela me perguntou: ‘quer ir lá em baixo?'”, contou. “Então eu fui lá em baixo, e comecei a mastigar os pelos pubianos dela. Não fazia ideia do que eu deveria fazer naquela situação”, admitiu o autor do comentário.

Leia também: Receber sexo oral nem sempre é bom: veja 10 vezes que a prática deu bem errado

7. Se recusando a ceder na escolha de posição

A primeira relação sexual deste usuário quase não saiu do papel porque nem ele nem a parceira queriam ficar shutterstock A primeira relação sexual deste usuário quase não saiu do papel porque nem ele nem a parceira queriam ficar “por cima”

Alguns usuários quase não chegaram perder a virgindade, como este, que teve mais de 4,3 mil curtidas no seu relato. “Eu me recusei a ficar por cima, porque tinha medo de não achar onde colocar meu pênis”, contou.

O problema era que a garota também não gostava de ficar por cima, “então, no que deve ter sido a ‘disputa’ mais estúpida de todas, nós dois nos recusamos a ficar por cima, e literalmente dissemos ‘Está bem, então não vamos transar'”.

De acordo com o dono do comentário, ele e a namorada então ficaram cerca de 4 minutos apenas deitados um virado de costas para o outro na cama, antes de finalmente ele decidir penetrá-la.

8. Problemas de flatulência na Hora “H”

Durante o fim de sua primeira relação sexual, este rapaz conta que soltou um pum bem em cima da sua namorada shutterstock Durante o fim de sua primeira relação sexual, este rapaz conta que soltou um pum bem em cima da sua namorada

Outro participante da discussão só foi ter problemas durante sua primeira relação sexual quando já estava na reta final. “Minha namorada estava deitada na cama, e eu estava prestes a ejacular”, relatou o usuário.

Ele disse que ficou em cima da namorada de forma a deixar o pênis próximo do rosto dela, mas foi interrompido por problemas gástricos. “Enquanto ejaculava, eu estava fazendo tanta força que eu soltei um pum nos seios dela”, admitiu. Vergonha, apenas.

9. Problemas ao fazer sexo oral depois da penetração

Este usuário decidiu fazer sexo oral depois de sua primeira relação sexual, e ficou coberto de sangue do hímen shutterstock Este usuário decidiu fazer sexo oral depois de sua primeira relação sexual, e ficou coberto de sangue do hímen

Muitas vezes, o sexo oral vem durante as preliminares, para esquentar as coisas entre o casal. No caso deste usuário, porém, as coisas aconteceram ao contrário: depois da relação sexual, ele contou que decidiu fazer sexo oral na garota.

“Estava escuro, e eu não me dei conta de que teria sangue do hímen dela. Fui no banheiro depois disso e parecia que eu tinha ganhado um concurso de comer tortas de cereja sem as mãos”, declarou ele sobre sua experiência perdendo a virgindade.

10. Flagrados no carro pela polícia

Outro casal teve a primeira relação sexual interrompida pelo policial que abordou o carro em que estavam shutterstock Outro casal teve a primeira relação sexual interrompida pelo policial que abordou o carro em que estavam

Por fim, outro usuário trouxe, nos cometários de um dos posts, seu próprio embaraçoso e longo relato da primeira vez em que fez sexo com uma garota, aos 16 anos de idade.

Como eles não tinham um lugar para ficar – tanto na casa dele como na dela sempre tinha alguém para atrapalhar o clima -, era costume irem até o parque de carro após a meia noite, e estacionar em meio às árvores para darem uns amassos no banco traseiro.

“Ninguém NUNCA ia lá, era bastante recluso”, contou. Até que, segundo ele, numa noite chuvosa de janeiro, eles estavam transando no banco quando se depararam com luzes azuis piscantes indo em direção ao carro deles.

“Eu pulei para o banco da frente, coloquei uma calça e um blusão do avesso, enquanto minha namorada se arrumava no banco de trás. Então comecei a dirigir para fora do parque”, continuou em seu relato.

O policial, desconfiado da situação, fez o rapaz parar o carro. Depois de perguntar se estava tudo bem com a garota e verificar o histórico criminal do garoto, o oficial da lei questionou-os sobre o que eles estavam fazendo.

“Na minha melhor imitação de ‘poxa, seu policial’, eu disse a ele com minhas melhores gírias dos anos 1950 que nós dois só estávamos ‘trocando carícias'”, contou, e disse que o policial simplesmente retrucou que, da próxima vez, eles fossem “trocar carícias” em outro lugar.

Leia também: Homem com pênis biônico passa 5 dias em coma após perder a virgindade

Em resposta a este comentário, o usuário que fez o post original disse que era a melhor réplica que alguém já tinha feito a uma postagem sua. Afinal, não é todo dia que um policial te interrompe durante a sua primeira relação sexual .

Fonte: deles.ig.com.br/mundo-masculino/2019-02-16/problemas-primeira-relacao-sexual.html