Com fama internacional, Bruna Magro faz sucesso em ensaio sensual

Com fama internacional, Bruna Magro faz sucesso em ensaio sensual   Bella da Semana   iG

Após fazer sucesso como modelo no Japão, Tailândia, Coreia, China, Hong Kong, Taiwan, Turquia, Inglaterra, França, Itália, Portugal, México e Chile, Bruna Magro retorna para mais uma parte de um ensaio sensual incrível para o Bella da Semana. Aclamada por todos, Bruna começou a trabalhar como modelo aos 13 anos e não parou mais. Após mostrar sua beleza ao redor do mundo a gaúcha voltou ao Brasil para ser fotografada com exclusividade para o Bella da Semana.

Clique aqui e confira o ensaio completo

Clique aqui e confira o ensaio sensual no Bella da Semana Divulgação/Bella da Semana Clique aqui e confira o ensaio sensual no Bella da Semana

“Eu comecei a modelar com 13 anos em Porto Alegre e aos 15 fui morar em São Paulo. Depois de seis meses eu já tinha contrato fechado e durante seis anos passei por muitos lugares. Nos lugares que trabalhei sempre tive muita sorte de conhecer pessoas boas e fazer trabalhos bons”, conta Bruna Magro durante o ensaio sensual .

Após retornar ao Brasil, Bruna virou mãe e passou a conciliar a vida materna com a de modelo . “Quase toda semana eu viajo a trabalho e ela fica com os meus pais, então posso viajar tranquila, pois sei que ele estará bem cuidado. Quando estou com ele, meu tempo é todo dele e hoje priorizo a qualidade desses momentos, pois meu filho está à frente de tudo na minha vida”.

 Bella da Semana apresenta o ensaio sensual de Izabella Morales

Dona de um corpo esculturalBruna conta que a parte que mais gosta em si é o bumbum e que para manter a forma em dia é preciso muita dedicação. A beldade é apaixonado por esportes e mantém a prática de exercícios físicos de forma bem regrada. “Já fiz aulas de kite surfe, pilates, quando posso faço remo com meu filho. Gosto de andar de bike, correr e faço musculação”.

Para ela ser tratada é fundamental que o homem a trate com amor e respeito. “É um diferencial que falta hoje em dia e eu não resisto a isso”. Sobre o que ela faz na cama e que os homens adoram … “A dois sempre, tudo o que querem!”

Thaiz Santos é a nova modelo do Bella da Semana

Em seu primeiro ensaio sensualBruna conta que foi uma experiência incrível ser clicada pela equipe do Bella da Semana. “Confesso que estava muito ansiosa e nervosa antes de fazer as fotos, mas quando cheguei na locação vi que tudo é muito maior do que imaginava. Uma equipe muito profissional e maravilhosa. Espero que o público goste, pois o ensaio foi realizado com muito carinho”.

Fonte: DELES.IG.COM.BR